Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Pains contra uchiha Lucas EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Pains contra uchiha Lucas EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Pains contra uchiha Lucas EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Pains contra uchiha Lucas EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Pains contra uchiha Lucas EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Pains contra uchiha Lucas EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Pains contra uchiha Lucas EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Pains contra uchiha Lucas EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Pains contra uchiha Lucas EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap17%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap33%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap0%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap0%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap0%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap17%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap17%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap17%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap0%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Pains contra uchiha Lucas Vote_lcap0%Pains contra uchiha Lucas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Pains contra uchiha Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 9:02 pm

como ja sabe a luta começou no gabinete do kage e agora vc esta preso no shinra tensei e vc esta no ar e esta ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue3500/3500Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue2000/3000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:17 pm

eu falo,
vcs sao dois contra um nao tem vergonha!

entao eu uso:

Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

e faço um clone com 100% da minha força e resistencia igual a minha, é como se fosse um irmao gemeo.

obs: jutsus assim podem ser feitos no ar.

porem o clone está no chao
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:20 pm

off:vc não pode se mecher por causa do shinra tensei,então vc nunca fez este jutsus.

on:

eu te jogo longe e o pain yahiko aparece na sua frente e fala:
-vamos,lute!
e aponta a mão para vc e usa:
Shinra Tensei


(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis CaminhosRank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande
escala) Extremamente superior à S.Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo
durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente
inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para
se usa-lo novamente.Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um KinjutsuNota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o
Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-loDescrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a
gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de
força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a
madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva,
todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa
o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um
curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora
apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra
for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser
resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi.
Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição
maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação
com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o
chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da
meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta
escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o
caminho Deva por vários minutos.te fazendo afundar 10 andares do predio aonde vc foi parar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue3500/3500Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue2000/3000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:35 pm

eu uso:

Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

e faço um clone com 100% igual a mim, isso sem gastar nenhum chakra por causa do fumetsu, e ele tem os mesmos atributos q eu.

e o clone usa:

Nome: Jutsu Bloquion Kensei
Tradução: Jutsu de de bloqueamento de tecnicas
Usuários: Somente eu posso usar.
Rank: -
Selos: nenhum
Tipo: Hijutsu
Descrição: esse jutsu faz com q o oponente nao possa usar nenhum jutsu, e só pode usar ataques fisicos, é imposivel escapar pois iso-la toda aréa de combate, o ninja só fica sem poder usar jutsus até a batalha acabar ou dependendo do usuário se desativar o jutsu, ao usar o jutsu vc sofre um dano de 1000 hp.

e os pains nao poderam mais usar jutsus e quem perde saude é ele.

e entao eu uso:

Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

e atacos os pains como eu tenho a raikiri nas duas maos e os jogo longe os ferindo abessa
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:46 pm

eles são cortados então aparece outro pain
Pains contra uchiha Lucas Pain__s_New_Body_by_naruto_dude
pain:-hun...muito bom
Naraku Kinshou
Tensei



(Ressurreição Infernal)
Quem usa: Pain Círculo do InfernoRank: SNota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos
derrotados de Pein,
mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não
totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo
dos Homens
que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como
ressuscitá-lo.Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da
ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos
de Pein com
suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que
foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta
totalmente intacto e recuperado.ressucitando os dois pains que foram cortados ao meio.
pain yahiko:
-você não ira morrer por nossas mãos.e sim pelas de outra pessoa esse seu jutsu de parar tecnincas é inutil,contra um rinnegan muito menos util contra um mugen o kekegenkai mestre... aprenda a usar jutsus melhores .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue3500/3500Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue2000/3000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:53 pm

eu uso

Nome: Fumetsu Susan Telepor no jutsu
Tradução: Jutsu Susan de Teletransportação
Usuários: Somente eu posso usar.
Rank:extremamente superior a s
Selos: nenhum
Tipo: doujutsu
Descrição: ele tem praticamente os mesmos poderes do susanoo, mas com ele eu posso me teletransportar como no basho tenki, porém a proteção é uma barreira invisivel, e só pode ser usado com o fumetsu.

e depois eu uso

Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

de novo e faço 3 clones dos pains

e entao mando os outros clones os atacarem e os tres usam

Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

e começam a atacar os pains assim.

obs:isso sem gastar nenhum chakra
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue3500/3500Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue2000/3000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 10:54 pm

depois disso como meu mestre me falou, isso nao foi uma luta e sim uma aula, e como ele disse terminou.

depois disso eu saio daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue4000/4000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pains contra uchiha Lucas Left_bar_bleue9000/9000Pains contra uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas EmptySáb Abr 24, 2010 11:49 pm

os pains usam chinra tensei para defender e somen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Pains contra uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Pains contra uchiha Lucas   Pains contra uchiha Lucas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pains contra uchiha Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uchiha inaliel,hoshigake kisame vs uchiha lucas
» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
» História Uchiha Lucas
» treinamento pains vs hyuga matheus
» Casa de HOSPEDE DE Uchiha Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: kokoromi :: chunnin chinken :: Campo de batalha-
Ir para: