Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!

Jogue e vire um Grande Ninja

InícioPortalFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.forumotion.com/forum.htm   bem melhor!!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Seg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Sab Maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Qui Maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Seg Maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Seg Maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Dom Maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Dom Maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Dom Maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Dom Maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
17%
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
33%
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
0%
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
0%
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
0%
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
17%
 17% [ 1 ]
pain
17%
 17% [ 1 ]
kakashi
17%
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
0%
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6

Compartilhe | 

Combates::

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Dom Fev 28, 2010 6:46 pm

quando vejo que fez os clones eu ativo Susano'o

(Deus do Oceano)

* Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
* Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
* Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
* Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.

Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

destruindo todos os clones que me atacaram e começo a atacr vc com minha enorme espada praticamente impossivel de fugir,eu vou andando com susano'o para sua direção e destruo sua marionete tambem e então falo:
-sua ultima chance garoto. Mad
Ver perfil do usuário http://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Dom Fev 28, 2010 6:53 pm

mas nenhum dos clones nhum era eu e a marionete era otro clone.
eu vi que shima estava quase morrendo eu peguei ela e fico feliz que pelo menos ela esta viva,eu pego o cadaver de paw e saio fraco e zonzo enquanto os clones vao em cima do susano,a marionete me carrega nos ombros.
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Dom Fev 28, 2010 6:59 pm

eu vou para a sala de reunião e vou descassar.
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 1:07 am

tsuchikage e mizukage procuram juntos com 10 ninjas cada um o esconderijo da akatsuki,um clone meu assiste de longe e 2 marionetes minhas protegem a entrada,a de fogo e a de vento.
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 1:21 am

o mizukage acha a entrada certa e usa:
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Selos: 9º Macaco
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
para quebrar a entrada e as marionetes ele chama o tsukage por um apito especial e eles entram eeu apareço com o olho esquerdo fechado e uso,Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

e acerto o mizukage e o tsukage mais o mizukage usa
Shanbondama Bunshin no Jutsu
(Técnica do clone de bolhas)
Quem usa: Utakata
Rank: A
Primeira aparição:Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Utakata cria um clone feito de bolhas de sabão que quando atingido estoura em uma grande quantidade de bolhas.

e aparece mais para tras,e o tsukage
Doton - Doro Houshi
(Elemento Terra - Endurecimento de Barro)
Quem usa: Fuuka
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.

fasendo uma lama comesar a subir em mim quando cobre meu corpo eles jogam umas kunais em mim quebrando a lama eu apareço atras deles e enfio a kusanagi orochimaru no tsukage e uso
Thunder Up (Trovejar)
Quem usa: Ranke
Nota: Ninjtusu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Ranke, com o poder da Pedra Gelel, envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.

e bato no mizukage ele vooa longe mas se levanta e o tsukage retira a kusanagi e opula para perto do tsukage.
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 1:33 am

eu acerto um com um chute e entro em sennin mode e a marionete de vento faz uma espada de vento e vai em frente do mizugade,ele usa:

Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama e Senju Tobirama.
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

eu uso:

Doton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

e uso:

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio
levar.

e uso:

Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan

e o boneco de fogo coloca fogo nos projeteis e o de vento manda vento nos projeteis acelerando e criando pressao enquato o de raio manda raio pelo chao .
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 1:39 am

o Mizukage e o tsukage usam:
Doton - Doryuuheki
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

para se proteger e o misukage usa
Santouka
(Flor Ácida)
Quem usa: Utakata
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor.

eu olho para eles e abro o olho esquero,queimando o mizukage,ele tenta apagar mais não concegue e o tsukage usa:

Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou, Hatake Kakashi
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

e ele faz uma barreira protegendo os dois eu lho para eles e digo:
-imbecis.
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 1:50 am

eu vejo os dois nessa cituaçao e ataco com um soco e o marionete de fogo faz uma espada de fogo e corta a mao do tsuchikage e o de vento faz uma espada de vento e ataca o mizukage mas ele usa:

Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Senju Tobirama, Nagato, Hoshigaki Kisame
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.

e anula a espada de vento ,depois ele usa:

Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

e ataca minhas marionetes,depois ele usa:

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

e depois usa:

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser.

mas eu pulo alto e saio da nevoa e uso:

Katon - Karyuu Endan
(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.

e ele defende ,e puxa minhas marionetes com a agua pro fundo das aguas e puxa eu pra dentro da nevoa.
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 2:07 am

eu ativo meu biju de 2 caldas e fasso um calor enorme fasendo toda a nevoa sair e uso:
Chamas Negras do Orizonte
Rank:b
descrição:Um ninja com o Bijuu de 2 caldas concentra o chackra dele nas mão ou nos pés criando uma chama negra como o amaterasu queima qualquer coisa mas quando começão a queiar algo só duram 4h ou 4 posts.
e vou para cima do tsukage e queimo a barriga dele olho para o mizukage q ta todo ferrado eu uso:

eu saio do bijuu e uso
Fumetsu o Olho Dominador
Rank:S
Obs:somente eu posso usar e quanto maior mais chackra perde.
Descrição:Fas um distorcer do tempo espaço fasendo como um buraco negro puxando apenas seu inimigo.

e jogo o mizukage no enome buraco negro.
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 2:12 am

a nevoa sai e eu volto as minhas parionetes para superficie,eu dou um soco no tsuchikage,a marionete ataca ele com a espada de fogo mas ele usa:

Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Quem usa: Danzou
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Selos: Cachorro
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.

eu uso:

Doton - Doryuuheki

e pulo atraz dele com minha katana corto o braço esquerdo dele e a marionete de agua aparece e prende ele em uma prisao de agua e o de vento corta a cabeça dele com a katana de vento
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 2:17 am

vejo 30 ninjas entrarem eu olho para eles eles param assustados e ficam nos olhando eu uso:
Tsukuyomi

(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

e uns 5 ja morreram,então uso

Susano'o

(Deus do Oceano)

* Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
* Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
* Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
* Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.

Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
e mato a todos com minha espada
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 2:36 am

depois aparecem raikag e o kasekage e eu ataco o raikage com susano'o ele correr muito rapido com raio envolta dele eu o ataco ocm susano'o até que acerto ele se machuca mas se protege com uma especie de barreir eletrica e eu corro até ele e com o susano'o e começo a o atacar ele começa a lutar e correr,e eu digo para o gabriel lutar com o kasekage.
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 2:56 am

eu vou ao kasekage ele tem uma marionete e controla jutsus areia,ele vai fazendo maos de areia em mim e eu vou me esquivando,depois eu acerto ele com um soco e ele voa pro alto,minha marionete aparece com a katana de fogo para corta-lo ao meio mas a marionete dele defende,a minha marionete de raio ataca com uma katana de raio mas ele defende com a areia,eu vejo akilo e uso:

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio
levar.

e depois:

Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

ai a marionete de fogo usa:

Katon - Karyuudan
(Elemento Fogo - Explosão do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava

a marionete de vento manda vento nos projeteis acelerando e acertando e destruindo a areia do kazekage no ar,depois a marionete de raio distrai a marionete dele enquando a de vento faz uma katana de vento e faz um corte nas costas dele.
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 3:02 am

eu uso amaterasu e queimo as costas do raikage enquanto ele corria ele se levanta pegando fogo e usa
Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

que acert o susano'o o desativando e eu caio no chão mas ele morre por causa do amaterasu eu me lvanto ferido e sem mascara e digo:-shikoshu!!!
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 3:05 am

eu vou em direçao ao kasekage e minha marionete de vento entrelaça seu braço esquerdo com a marionete de fogo e começam a rodar,fazendo uma roda de vento extremamente quente que quebra a marionete do kazegage e eu apareço perto dele e corto sua garganta,porem como ultimo suspiro ele me da um caixao de areia quebrando minhas duas pernas.
Ver perfil do usuário
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE

Ficha do Ninja
HP HP:
0/4000  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
0/3900  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
120/2600  (120/2600)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Seg Mar 01, 2010 3:09 am

surge os 30 ninjas porem a marionete de agua prende eles numa cupula de agua e o de vento manda vento acelerando a rotaçao de agua e o de fogo manda fogo esquentando a agua e o de raio eletreculta a agua.fazendo eles morrerem
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Sex Mar 05, 2010 10:20 pm

veio mais 5 anbus eu apareço atras e uso:
Fumetsu o Olho Dominador
Obs:somente eu posso usar e quanto maior mais chackra perde.
Descrição:Fas um distorcer do tempo espaço fasendo como um buraco negro puxando apenas seu inimigo.
os matando
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Sex Mar 05, 2010 10:26 pm

eu olho para o gabriel ruffolo e faço uma piadinha:
-deu para ser um politico?(hokage corrupido)
gabriel uchiha
Chunnin de Ame no Rai
Chunnin de Ame no Rai

Ficha do Ninja
HP HP:
0/800  (0/800)
CHACKRA CHACKRA:
800/760  (800/760)
ESTAMINA ESTAMINA:
900/700  (900/700)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:14 am

eu apareço e enfio minha katana em tobie eletreculto em com juuken raiton,e faço:

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

faço 2 clones e eles te cercam e eu falo:
-tesoura!
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:22 am

eu uso:
Doujutsu • Tachi Suru

(Técnica Ocular • Toque Indejesado)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
* Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

aço vc me atravessar e rio e o ataco com Karasu Bunshin no Jutsu

Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

fazendo 3 clones,e os 3 mais eu
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton ou Doton essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa tecnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é ultilizado apenas para especialistas em tecnicas raiton, é uma tecnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.

fazendo vc ser apertado e eletrecutado e eletrecutado mais eletrecutado até morrer.e eu digo:
-pedra!!!
gabriel uchiha
Chunnin de Ame no Rai
Chunnin de Ame no Rai

Ficha do Ninja
HP HP:
0/800  (0/800)
CHACKRA CHACKRA:
800/760  (800/760)
ESTAMINA ESTAMINA:
900/700  (900/700)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:37 am

eu uso :

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e uso:

Karasu Bunshin no Jutsu

o clone meu te da um soco,mas antes de chegar na sua cara ele esplode,vc voa,ai antes de cair no chao um clone meu aparece e via te dar um chute pra cima,mas para 1 cm e explode.ai vc voa para cima e eu uso:

juuken raiton
quem usa:gabriel
Obs:o chakra raiton cobre os punhos,caso cubra a katana seu dano e duplicado.
Descriçao:o ninja poe seu chakra nos punhos e ou na sua katana e o transforma em raiton,assim deixando os punhos e ou a katana coberta por raios,aumentando a força dos punhos e ou o corte da katana,pode tambem colocar no corpo todo.

e te dou um soco raiton e vc estora o chao ,ai vc percebe que caiu em cima de um clone meu,ele se desmancha em corvos mas os corvos eram kunais com papaeis bombas usando henge e vc explode.
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:44 am

quando seu clone explode eu uso,

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

apareço atras de vc te emforcando mas pulo para tras e com uma velocidade de 5000km/h(impossivel de ver em mesmo com o sharigan nv3)e com minhas cusanagis faço arranhos em vc e depois com a velocidade igual a anterior eu te dou uma cotovelada na cara,chute no estomago,chute no peito,e umchute nas costas e enfio a kusanagi nas suas costas.

volto para minha velocidade normal,e digo:
-não usarei jutsus comuns contra vc no macimo,tepo espaço.
gabriel uchiha
Chunnin de Ame no Rai
Chunnin de Ame no Rai

Ficha do Ninja
HP HP:
0/800  (0/800)
CHACKRA CHACKRA:
800/760  (800/760)
ESTAMINA ESTAMINA:
900/700  (900/700)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:50 am

eu falo:
-vc me subestima,hahahahaha vo se tem sorte:
e me desmancho em corvos,eu apareço em sua frente e aponto o dedo para vc e digo:
-vamos ver ate onde essa sorte chega!
e uso :

juuken raiton
quem usa:gabriel
Obs:o chakra raiton cobre os punhos,caso cubra a katana seu dano e duplicado.
Descriçao:o ninja poe seu chakra nos punhos e ou na sua katana e o transforma em raiton,assim deixando os punhos e ou a katana coberta por raios,aumentando a força dos punhos e ou o corte da katana,pode tambem colocar no corpo todo.

te dou um soco de raio,mas paro minha mao dentro de vc e te eletreculto.
em seguida uso:

Raiton - Shichuu Shibari
(Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa técnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é utilizado apenas para especialistas em técnicas raiton, é uma técnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.

te eletrcultando em 360° ai eu uso:

Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira aparição: Manga Naruto 425
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

e uso:

Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Selos: Dragão
Primeira aparição: Naruto Mangá 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

e ativo meu sharingan nivel 2 e meu juin nivel 2 e uso:

Karasu Bunshin no Jutsu
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando

e faço 30 clones.
e falo:
-papel!
Ver perfil do usuário
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage

Ficha do Ninja
HP HP:
4000/4000  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
9000/9000  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
9000/9000  (9000/9000)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 3:57 am

-pelo contrario pirralho Baka!!
e com a velocidade de 5000km/h quando vc esta na minha frente eu corto sua barriga dou um soco na sua cabeça chute na cocha e chute na cara e corro para cima de vc com a mesma velocidade e enfio a kusanagi em vc.
e digo:-tisoura.
gabriel uchiha
Chunnin de Ame no Rai
Chunnin de Ame no Rai

Ficha do Ninja
HP HP:
0/800  (0/800)
CHACKRA CHACKRA:
800/760  (800/760)
ESTAMINA ESTAMINA:
900/700  (900/700)

MensagemAssunto: Re: Combates::   Ter Mar 23, 2010 4:06 am

eu fico muito ferido e caio,mas meu sharingan evolui ao nivel 3!!e levanto e falo:
-com esses olhos,eu consegui o que queria!obrigado,uchiha madara!
e uso:

Trovao encandecente
Quem usa:gabriel uchiha
Selo:cobra
Obs:ele copiou esse jutsu de um jutsu parecido do quarto hokage
Obs2:quando ele se transporta forma uma luz muito grande por isso o nome,e durante esse processo nao pode ser empedido.
Descriçao:o ninja se desentegra em particulas de raio e viaja muito rapido para o lugar que ele apenas olhar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Combates::   

Combates::
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» Imagens para Combates de Personagens
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel
» Terceira Fase — Combates! — Ruby [D11] vs. Alexei [D1] — PVP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Naruto Online :: Akatsuki-
Ir para: