Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Missão em grupo EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Missão em grupo EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Missão em grupo EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Missão em grupo EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Missão em grupo EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Missão em grupo EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Missão em grupo EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Missão em grupo EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Missão em grupo EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Missão em grupo Vote_lcap17%Missão em grupo Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Missão em grupo Vote_lcap33%Missão em grupo Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Missão em grupo Vote_lcap0%Missão em grupo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Missão em grupo Vote_lcap0%Missão em grupo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Missão em grupo Vote_lcap0%Missão em grupo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Missão em grupo Vote_lcap17%Missão em grupo Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Missão em grupo Vote_lcap17%Missão em grupo Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Missão em grupo Vote_lcap17%Missão em grupo Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Missão em grupo Vote_lcap0%Missão em grupo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Missão em grupo Vote_lcap0%Missão em grupo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Missão em grupo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 9:51 pm

Uchiha Inaliel e Gabriel ruffo
missão rank:A
missão:descubrimos que o velho que estava preso se soltou e se juntou ao orochimaru mas ele tem seguranças teremos que vencer 15 ninjas e pega-lo de volta
$:5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:05 pm

estava chovendo
estavamos andando quando vi 4 ninjas eu falei vamos brincar.
e ativei meu fumetsu eu pulo jogo 5 kunais eles pulam para tras e eu uso
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
meus clones
faço 4 clones que atacam 4 3 contra 3 e 1 segurandoum deles eu caio em pé no chão e uso
Citação :
Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
o matando e destruindo meus clones,os outros 3 vem para cima eu pulo eles usam

Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Quem usa: Nurari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

ai eles percebem que as 5 kunais q lancei estavam com um fio de nylon e eu uso
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

derretendo o ataque deles e queimando 1 deles eu caio no chão em pé e falo idiota e uso
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.
comminha velocidade corto ele em 3.
sobrou 1 eu olho para ele e uso
(Ilusão Demoníaca)
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado e Uchiha Itachi
Rank: A
Nota:Uchiha Itachi é capaz de copiar e usar qualquer Genjutsu que presenciar com seu Sharingan desde que não sejam de Kekkei Genkai, portanto Uchiha Itachi é capaz de usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Magen • Kasegui no Jutsu
e mato ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/3900Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue120/2600Missão em grupo Empty_bar_bleue  (120/2600)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Missoes em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:12 pm

depois dos tres ninjas mortos aparecem tres e eu falo:
-minha vez.
eu começo com:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Nagato, Houki e Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

eles se esquivam e joga kunais e eu uso:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e uso:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e jogo shuriken gigante enquanso os clones distraem eles,eu acerto um cortando no meio mais o otro usa:

Douka • Iwa no Ganchou

(Incorporação - Perfuração de Pedra)

Quem usa: Nagare
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.

e com a mao dele de pedra ele vai me socar mais eu uso:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsutransformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e uso:

Selo Sanguessuga
Quem usa:Gabriel Ruffolo
Rank:B
Obs:e um Hitjutsu
Obs2:nao pode sugar chakra da natureza nem de bijuus.
Descrição:
o ninja coloca sangue em sua arma(katana,kunai,etc...)e concentra todo chakra nesse sangue formando um risco de sangue na lamina e criando um selo,essa arma ganha o poder de sugar o chakra do oponente que for ferido por ela e transmitindo o chakra para o usuario,sugando o quanto o usuario aguentar acumular


deixando minha outra shuriken gigante com o selo,eu mando a shuriken nele e ela pega de raspao,sugando um pouco do chakra dele e ele revida com:

npou - Doku Kiri

(Arte Ninja - Névoa Venenosa)

Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

eu uso:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsutransformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


e revido com:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Nagato, Houki e Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

matando ele,o terceiro ainda esta sem nenhum arranhao e eu fico cansado deixando essa pro inaliel
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:27 pm

eu olho para ruffo e vejo ele canssado então o ninja inimigo vem para cima de mim e usa
Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
eu pulo e uso
Katon - Daiendan (Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

o ninja esquiva e joga 3 kunais eu esquivo e caio no chão em pé ele vem para cima com 1 katana e me fura mas eu uso
Doujutsu • Tachi Suru

(Técnica Ocular • Toque Indejesado)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
* Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

fasendo passar direto ele se assusta eu olho para ele e ele para mim assustado e eu uso
Tsukuyomi

(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

o mundo era um seguinte tudo em negativo claro só que ele estava acorrentado no chão eu apareço e digo passara 92h aqui sendo esfaquiado e no fim executado com um jutsu secreto.

e ele morre,eu digo para gabriel venha e uso Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu

(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

e digo:
-eu sou mis rapido ficara aui até eu mandar e partimos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:29 pm

então aprecem 8 caraas quando estavamos quase chegando e eles disemq vão nos matar eu solto o gabriel e fico de olhos fechados e digo para ele lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/3900Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue120/2600Missão em grupo Empty_bar_bleue  (120/2600)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Missoes em Grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:40 pm

os oito ninjas preparam para nos atacar ,eu falo para o Inaliel que vai ser dificil e invoco:

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

e eles me deixam sennin mode,e em seguida invoco:

Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, e Jiraiya
Rank: S
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

e vou atacar,com um soco meu no chao todos voam em seguida gamaken mata um com sua lança e outro ataca gamaken com:

Houshi no Jutsu

(Técnica dos Esporos)

Quem usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se transforma em várias partes e gruda em seus oponentes, podendo sugar ou dar chakra às pessoas afetas.

e suga meu chakra mas Paw usa:

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.

matando tres ,mas um deles usa:

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Quem usa: Gaara em conjunto com Shukaku
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com meio Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe e lhe causando graves danos, dependendo da situação do adversário pode mata-lo. Versão mais aperfeiçoada do #Fuuton: Daitoppa.

gamaken defende com seu escudo mais ele e empurrado e cai em cima de uma floresta ficando cansado eu deixo ele ir embora,resta eu Paw e Maw,eu uso:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Nagato, Houki e Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

matando um,o chakra da natureza acaba e Paw e Maw vai embora,sobra tres,deixo com o inaliel ate eu conseguir chakra da natureza suficiente para ajudar ele a lutar contra o velho
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 10:58 pm

quando abro meus olhos ativo
Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

queimando a todos os 3 ninjas e o velho escapa dando um pulo para cinma e usando
Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
e ele sai ileso eu rio e pego minha kusanagi e vou para cima dele ele pega a katana dele e vem para cima minha kusanage tema abilidade de atravessar objetos então furo ele mas quando perssebo é um kawarin ele pula em cima de mim e usa

Suiton - Suihachi (Elemento Água - Mãos de Água)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.

ele começa a me bater com os chicotes eu vou esquivando mas ele acaba acertando na minha cara e eu caio no chão quebrando a mascara
eu digo:-seu desgraçado e uso

Thunder Up (Trovejar)
Quem usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjtusu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Ranke, com o poder da Pedra Gelel, envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
ele vooa longe machucado,então se levanta cospe sangue e vem correndo e usa
Suiton - Suihouke (Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem usa: Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

me prendendo em uma bolha.
ele dis:-hahahahah,te matarei agora!
e usa
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
criando dentro da blha um tubarão mas eu uso
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
aparecendo atras dele e uso

Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços, e no primeiro capitulo no shippuden.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando uma versão mais fraca do Chidori Eisou.
atravessando ele(cortando)ele com a espada de chidore em suas costas dis:
-maldito!euposso morrer mas eu te levo junto!!!!
e usa um jutsu de auto sacrifiio e se exlode graças a um selo em sua barriga explodindo comigo-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue4000/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue9000/9000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 11:00 pm

missão completa
sobreviventes:gabriel
hokage sobrevivnte:???
$:5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/4000Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missão em grupo Left_bar_bleue0/3900Missão em grupo Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missão em grupo Left_bar_bleue120/2600Missão em grupo Empty_bar_bleue  (120/2600)

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Missoes em Grupo   Missão em grupo EmptyTer Fev 09, 2010 11:04 pm

eu voltando para a vila preocupado e pensativo me perguntando:
-ele morreu?

entao eu mesmo assino o pergaminho de missoes com a missao completa e o lider do esquadrao anbu pergunta:
-onde esta o hokage?
eu respondo:
-morto...
ele fala :
-como o hokage morto?fala serio menino!
eu digo:
-fomos a uma missao e um velho usou um jutsu auto-destruiçao e ate procurei o corpo dele.
e ele diz:
-pode ser que ele esteja vivo!
eu falo:
-so se ele usou o jutsu tempo-espaço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
academia
academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2010

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptySeg Dez 27, 2010 7:40 pm

Uchiha Inaliel/Tobi escreveu:
Uchiha Inaliel e Gabriel ruffo
missão rank:A
missão:descubrimos que o velho que estava preso se soltou e se juntou ao orochimaru mas ele tem seguranças teremos que vencer 15 ninjas e pega-lo de volta
$:5000
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
academia
academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2010

Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm

Uchiha Inaliel/Tobi escreveu:
Uchiha Inaliel e Gabriel ruffo
missão rank:A
missão:descubrimos que o velho que estava preso se soltou e se juntou ao orochimaru mas ele tem seguranças teremos que vencer 15 ninjas e pega-lo de volta
$:5000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão em grupo   Missão em grupo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão em grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Uchiha Inaliel
» Missão ANBU
» missoes de grabriel ruffolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: missões-
Ir para: