Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Pequeno vilarejo yushiko EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Pequeno vilarejo yushiko EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Pequeno vilarejo yushiko EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Pequeno vilarejo yushiko EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Pequeno vilarejo yushiko EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Pequeno vilarejo yushiko EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Pequeno vilarejo yushiko EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap17%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap33%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap0%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap0%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap0%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap17%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap17%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap17%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap0%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Pequeno vilarejo yushiko Vote_lcap0%Pequeno vilarejo yushiko Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Pequeno vilarejo yushiko

Ir para baixo 
+3
gabriel ruffolo
Uchiha Matheus
Uchiha Inaliel/Tobi
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue4000/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyTer Fev 16, 2010 2:30 am

eu andava atras de mais um bijuu quando apareceram 3 ninjas e disseram você,você é o cara do bingo book!!
o cara de 500.000.
-só 500.000??
-????não é muito????
-hu.
-pera,nós queremos o dinheiro!
eu olho pra eles e digo
-vão embora garotosvcs não tem que morrer.
eles riram

e então eu usei
Karasu Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

e cada um foi para norte,sul,leste oeste os garotos não entenderam porque não os ataquei então usei

Limelight (Trovão Destruidor)
Quem usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo. Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis (Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.

os encinerando,os evaporando e então começo a rir e continuo minha cainhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue4000/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyTer Fev 16, 2010 2:31 am

sem querer destruindo metade da vila
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyTer Fev 16, 2010 2:40 am

ousso o barulho de uma destruição então o sigo e esbrro em um velho que começa a gritar comigo até que percebe que sou sego então pede desculpas e eu o falo que arrancaram meus olhos mas eu queria por novamente então ele me levou até uma velha curadeira e ela disse que era 400.000 o tratamento da cirurgia e eu só tinha 3000 então auguem apareceu e pagou metade do tratamento e ela disse que faltaria 109.000 mas que eu poderia pagar protgendo a vila e eu aceitei.

ela começa a por os olhos e faser um jutsu de cura ela dis:fas estar pronto daqui a uma semana então eu digo:
-qual o seu maior sonho?
-proteger minhas filhas.
-posso ser seu guarda costas.
-não gosto que homens protejam minhas filhas.
-eu disse seu e não delas.
ela se levanta olha pela janela e dis eu devo muito a essa vila quero que a proteja
-sim,mas precisarei de uma equipe ninja.com um nome:hebi.
-ela disse não temos ninjas em nossa vila você teria que treina-los.
-hai.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyTer Fev 16, 2010 6:46 pm

eu estou me escondendo de anbus nesse vilarejo quando um homem crusa meu caminho,eu ja vi ele em algum lugar ,e lembro do rosto dele mais n lembro aonde nem quando um velho o chama de UCHIHA FONTES.
eu nao lembro de nenhum nome assim e sigo para floresta da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue4000/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQua Fev 17, 2010 4:27 am

EU APAREÇO COM Fumetsu Mangekyou Sharingan ATIVADO
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

E VOU CAMINHANDO PENSSANDO:
O CORPO DELE NÃO ESTA MAIS NO RIO ENTÃO ALGUEM DEVE TER TRAGO ELE PARA CA ENTÃO SUBO EM UM POSTE FICO COM UM OLHO FECHADO E CHAMO A TODOS:
-PESSOAL!!!!ALGUEM VIU UM UCHIHA OU UM GAROTO SEM OLHOS?
NINGUEM RESPONDE.
EU DIGO:
-NÃO IRÃO ME RESPONDER?
ENTÃO ABRO OS OLHOS E USO
Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

QUEIMANDO UMA GRANDE PARTE DO VILAREJO E MATANDO A MUITOS ENTÃO UMA VELHA GRITA:
-EU VI!!!
EU PARO O AMATERASU E DIGO:
-ENTÃO V SABE?
-SIM,SIM EU SEI ELE FOI EMBORA E JUOU VOLTAR PARA PROTEER A VILA!!
-AONDE ELE FOI?
-NÃO SEI!!
E ELA COMEÇA A CHORAR,ENTÃO USO Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

A ELETRECUTANDO E ELA CAI NO CHÃO QUASE MORTA QUANDO UM HOMEN FALA,ELE FOI PARA A FLORESTA!!!!!
-MUITO,BEM.
E SUMO.
Pequeno vilarejo yushiko Image-4BB7_4B7B4516
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQua Fev 17, 2010 5:12 pm

-ahhhh!!!quem-quem foi que destrui o vilarejo???!!!

o velho fala:
-foi um homen de mascara!!

eu:
-droga!!Tobi!!!
velho:
-a senhora yushiko que te ajudou esta grande mente ferida!!

eu uso
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.


e apareço la no hospital

digo:
-ahhh!!!porque vc??!!!!
ela acorda fraca olha para o lado e da um sorriso fraco...

então saiu e começo a preucurar recrutas eu acho
Pequeno vilarejo yushiko I_want_Hot_Topic_ness_D__by_Monkeytaillo
koden murasaki
gennin
rank:B
domina:raio e terra clã ynusuka mas foi deixado pelos pais aqui.
humor:serio,estressado.

Pequeno vilarejo yushiko 0ad7833022335e775a802e973bd0d6e3
hysuiji murasaki
gennin de konoha
rank:C
domina:água,vento foi abadonada com o imão pelos pais
humor:brinclhona e palhaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:13 pm

E COMEÇAMOS A TREINAR
Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
FAÇO 1 CLONE A MEDIA É DE 2
E NA SEGUNDA VEZ CONSSIGO 2

ELES TAMBEM AI EU FALO VAMOS TENTAR UM MAIS DIFICIU
Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

TENTEI 10 VEZES PARA CONCEGUIR
ELES UMAS 22 VESES
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:15 pm

eu apareço na vila e penso que pode estar acontecendo aki,e vejo tobi vijiando a vila de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue4000/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:18 pm

eu percebo que tem alguem me vijiando mas não vejo ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:22 pm

eu começo a treina-los encinando varios jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:31 pm

treino agora
Uzumaki Naruto Rendan

(Combo de Uzumaki Naruto)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan

(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan

(Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

o 1ºjutsu tento certo com meus clones mais eles pareciam ser um bando de debeis mas depois de 10 veses concigo
2ºjutsu:mesma coisa mais demoro 2h para conceguir
3ºjutsu:só acabo 04:43 da manhã

eu e meus alunos
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:35 pm

eu me lembro do resto de lembranças que faltava,porem nao ekro voltar para akatsuki .percebo que matheus esta treinando um time e que tobi vigia tudo de longe.entaum percebo que isso pode se tornar uma guerra civil entre a akatsuki e o grupo do matheus e uso:

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

e ataco o grupo do matheus e o tobi mas apenas para ver se estao com a guarda baixa e me escondo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue4000/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue9000/9000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:41 pm

droga meu karasu bushin explodiu e viraram corvos
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:43 pm

todos nós usamos kawarin e eu faço 3 Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

as shurikens acertão os clones mas não nos acertam
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:44 pm

matheus kero testar seu grupo me encontrem na vila da constelaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:45 pm

ativo meu sharingan nv3 e vejo com Chakra Ryuudou

(Visão do Fluxo de Chakra)

* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: D
* Primeira aparição:
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
* Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

aonde ele esta e o ataco com 3 kage bushins e digo saia dai quem estiver ai!
meus bushins agarram ele e puxam ele para for da arvore
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:48 pm

eu uso:

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar

e em seguida de:

Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

e depois:

Katon - Karyuudan
(Elemento Fogo - Explosão do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:50 pm

eu digo:
-não irei lutare,não quero arriscar a vida de meus alunos.por algo patetico.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:51 pm

eu falo:
-sim eu sei,mais so quero saber qual o objetivo de vcs

e destruo os clones com socos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptyQui Fev 18, 2010 6:55 pm

meu objetivo é:proteger esse vilarejo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb Fev 27, 2010 1:24 am

CLIMA:NUBLADO
EU CORRO E VEJO HOSHIGAKE MATHEUS,E FALO:
-VC É UM AKATSUKI EU IREI TE MATAR!!
Ir para o topo Ir para baixo
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/5700Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaaa   Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb Fev 27, 2010 1:45 am

eu uso o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

e meus clones o seguram e eu faso o Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.

e corto o dedo indicador da mao direita dele e começo a golpealo
Ir para o topo Ir para baixo
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/5700Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: mate me entao   Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb Fev 27, 2010 1:49 am

eu uso o (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Selos: Cachorro
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3500/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue3000/3000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue2800/2800Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb Fev 27, 2010 1:50 am

EU USO SHARINGAN NV 3 e

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3.
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
paralizando vc depois dos seus clones me segurarem vc como esta imovel eu uso.

Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

para destruir seus clones e como esão muitos vou correndo até vc e destruindo os clones que tocam em mim por causa da eletricidade e uso,
Raiton - Jibashi (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Killer Bee, ANBU, Shinobis da Vila Oculta da Névoa
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente. Pode ser usado também para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/4000Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue0/3900Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Pequeno vilarejo yushiko Left_bar_bleue120/2600Pequeno vilarejo yushiko Empty_bar_bleue  (120/2600)

Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko EmptySáb Fev 27, 2010 1:56 am

eu pervertidamente apareço atraz do matheus hoshikage e dou um chute nas costas dele na altura do pescoço e começo a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno vilarejo yushiko Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno vilarejo yushiko   Pequeno vilarejo yushiko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno vilarejo yushiko
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» vilarejo costelação
» Vilarejo dos mil olhos negros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: FORA DAS VILAS-
Ir para: