Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Floresta da morte EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Floresta da morte EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Floresta da morte EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Floresta da morte EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Floresta da morte EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Floresta da morte EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Floresta da morte EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Floresta da morte EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Floresta da morte EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Floresta da morte Vote_lcap17%Floresta da morte Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Floresta da morte Vote_lcap33%Floresta da morte Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Floresta da morte Vote_lcap0%Floresta da morte Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Floresta da morte Vote_lcap0%Floresta da morte Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Floresta da morte Vote_lcap0%Floresta da morte Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Floresta da morte Vote_lcap17%Floresta da morte Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Floresta da morte Vote_lcap17%Floresta da morte Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Floresta da morte Vote_lcap17%Floresta da morte Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Floresta da morte Vote_lcap0%Floresta da morte Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Floresta da morte Vote_lcap0%Floresta da morte Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Floresta da morte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Floresta da morte   Floresta da morte EmptyTer Fev 16, 2010 5:59 pm

cheia de tigres e outros animais feroses e otimo esconderijo para nukenins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 26

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue0/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue0/3900Floresta da morte Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue120/2600Floresta da morte Empty_bar_bleue  (120/2600)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptyTer Fev 16, 2010 6:42 pm

eu me escondo nessa floresta para nenhum anbu vir atras de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptyQua Fev 24, 2010 4:34 am

apareço e digo,hu,esta na hora de faser uma fachina geral.
Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
e vou destruindo grande parte da floresta em quanto estou com um dos olhos fechado,e vou destruindo com esse mesmo jutsu uando abro o olhos uso amaterasu,queimando a floresta e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptySex Fev 26, 2010 11:53 pm

volto e subo na arvore mais alta que mede 13m20cm e olho para todos os lados e falo,hhahah logo meu plano se completara!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptySáb Mar 06, 2010 3:08 am

eu chego e fecho o olho esquerdo e uso:

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

destruindo grande parte corro e uso novamente
Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.


destruindo outra grande parte. e abro o olho esquerdo botando fogo em tdo amaterasu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue3500/3500Floresta da morte Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue2000/3000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptyQua Abr 07, 2010 6:31 pm

eu ouso um uchiha fugitivo correndo e uso o:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 50 e todos usam

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

então eu vejo o uchiha e uso o

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

e faço 10 que explodem em volta dele, e fazem uma fumaça aproveitando isso eu pego uma kunai e arranco os olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue9000/9000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptyQui Abr 22, 2010 11:48 pm

eu apareço com meus pains e kakashi e naruto e envoco:
Kuchiyose • Fuuin no Dôzô

(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo de Deus eNagato
Rank: S
Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

e selo os bijuus dele na estatua e depois em mim,me faqzendo ser o jynchiruky dos 9 bijuus e formando o juubi e então sinto meus olhos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue3500/3500Floresta da morte Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue2000/3000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptySex Abr 23, 2010 12:47 am

apareço com o fumetsu ativo e chakra ilimitado, para treinar e uso o jutsu:

Nome: Rai Velon
Tradução: Jutsu de velocidade da luz
Usuários: Somente eu posso usar.
Rank: -
Selos: nenhum
Tipo: Hijutsu
Descrição: ele me deixa capaz de correr, fazer jutsus, ou esquivar de ataques usando a velocidade da luz, este jutsu depois de ativo nao precisa mais posta-lo.

e como estou com a velocidade da luz eu uso:

Chidori Raimei
(Raio dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.

e isolo a regiao matando muitos ninjas q estavam lá e depois uso:

Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

e vou matando os q sobraram até limpar tudo até os animais q ali vivem.

depois disso desapareço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Floresta da morte Left_bar_bleue3500/3500Floresta da morte Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
Floresta da morte Left_bar_bleue4000/4000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Floresta da morte Left_bar_bleue2000/3000Floresta da morte Empty_bar_bleue  (2000/3000)

Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am

eu apareço e vejo 5 nukenins entao eu uso:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

e todos fexam o esquerdo depois de um tempo usam:

Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


e começo a queimar os nukenie e os mato, depois de mata-los transformo seus corpos em cinzas e desativo meu amaterasu
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Floresta da morte Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da morte   Floresta da morte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta da morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» floresta de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: FORA DAS VILAS-
Ir para: