Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap17%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap33%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap0%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap0%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap0%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap17%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap17%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap17%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap0%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_lcap0%MONTANHA DO MONGE MACACO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 MONTANHA DO MONGE MACACO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Fev 16, 2010 7:21 pm

MONTANHA DO MONGE MACACO,AQUI É AONDE OS MACACOS MONGE TREINAN E OS SEUS ENVOCADORES SÓ TEM PERMISSÃOPARA ENTRAR QUEM TIVER O CONTRATO DO MACACO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 02, 2010 1:03 am

eu venho voando com minha invocção Taka,e pulo dela ,e vou andando quando uns 30 macacos aparecem e jogam shurikens em mim,eu uso minha velocidade de 5000km/h defendendo tudo com minhas kusanages e pergunto:
-canssaram?
eu sumo e apareço atras dos macacos com o olho esquedo fechado,eles vem para cima de mim eu uso,Fumetsu o Olho Dominador
Rank:S
Obs:somente eu posso usar e quanto maior mais chackra perde.
Descrição:Fas um distorcer do tempo espaço fasendo como um buraco negro puxando apenas seu inimigo.

os sugo para dentro do buraco negro,ai aparece o emma que vem correndo,e faz um jutsu de mokuton me prendendo em uma madeira,eu abro o o lho esquerdo e uso:
Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

e tento queimar o emma ele se esquiva uma,duas,3 vezes e então da um mortal e vai me acertar com um bast~~ao quando eu olho para cima e o queimo ele cai no chão e então aparece um samurai com um bastão e com o rosto coberto por uma mascara samurai,ele pulo em cima de mim com o bastão eu saio da madeira que estava m enrrolando com o toque indesejavel o velho vem me acertar qundo eu simplestmete abaixo ele passa direto levanta e usa:
Katon
- Gouryuuka no Jutsu[12]



(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)Quem usa: Uchiha SasukeRank: BPrimeira aparição: Episódio 137 ShippuudenSelos: TigreDescrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um
enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.eu uso:Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha
Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão,
Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O
Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e
se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi
(Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas
Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas
Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não
podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as
chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de
criar um escudo com as chamas negras eternas.e queimo o fogo,o samurai se assusta e tira a mascara,era o

3ºhokage!!!!!!!!!

eu me assusto e ele diz que ele tambem ultilizava o jutsu da imortalidade,porem ele decidiu fujir da vila com medo da aktsuki.

eu começo a rir,e então falo:
-deixarei vc como o hidam!em pedaços!!
hahahahahhahahahhahhahhahahahhahahhahhhahhahahahahahahahhahaha!!!!!!!!!!!!!
ele se ajoelha aos meus pés e dis que ele poderia se unir a mim para me ajudar,eu olho para ele e digo:
-vc seria apenas um vlho inutil.
ele olha para mim e euuso:
Tsukuyomi

(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

e faço ele ter uma ilusão aonde,ele revive a luta contra orochimaru mas dessa vez o orochimaru concegue ferir ele e matar tsunade e o kohonomaru,ai tudo volta ao normal e ele desmaia muito ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Abr 06, 2010 9:49 pm

Apareço e vejo um fugitivo, e uso o:

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

e faço 3 que aparecem do nada atras dele e explodem.

depois uso o:

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

o queimando todo
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Abr 06, 2010 9:50 pm

ele usa:

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e troca por uma madeira e depois aparece atras de mim e me da um soco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Abr 06, 2010 9:51 pm

seguro a mão dele pego uma kunai e encravo no peito dele.

depois diço ele disaparece e eu vejo que é um clone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Abr 06, 2010 9:52 pm

então ele apareçe atras de mim com uma kunai na mão, e corta o meu braço, que o faz sangrar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptyTer Abr 06, 2010 9:55 pm

com raiva ativo o sharingan nivel 3 e o juin nivel 2

e uso o:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 2

então eu e os 2 usamos:

Habateku Chidori
(Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.

e atravessamos o coração dele.

então os clones dessaparecem e eu arrnco os olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue0/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue0/5700MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue0/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (0/4000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySeg Abr 19, 2010 10:00 pm

eu chego e um macaco me pergunta se eu quero fazer pacto com os macacos que eles esto presisando de ajuda eu venho e faço pacto com os macacos entao eu os ajudo a arrumaras coisas na montanha e a limpeza no templo e depois fomos treinar
Ir para o topo Ir para baixo
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 3:37 am

depois de salvar a vida de um macaco que ia cair de um penhasco eu sou invocado para a montanha do monge macaco e faço o contrao com os macacos
Ir para o topo Ir para baixo
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 3:53 am

para treinar a invocaçao de macacos eu ativo o byakugan nivel 1 e uso Kuchiyose • Saru
Kuchiyose • Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: A
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.

Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

invoco um macaco e ele taca shurikens e kunais em mim e u vou esquivando
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 3:53 am

O membro 'hyuga matheus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'SORTE NINJA' :
MONTANHA DO MONGE MACACO Naruto_
Resultado :
MONTANHA DO MONGE MACACO Soco-de-lee-que-sasuke-defende MONTANHA DO MONGE MACACO N384-1 MONTANHA DO MONGE MACACO Soco-de-lee-que-sasuke-defende MONTANHA DO MONGE MACACO N384-1 MONTANHA DO MONGE MACACO 4129025140_31d550b64e MONTANHA DO MONGE MACACO N384-1 MONTANHA DO MONGE MACACO N384-1 MONTANHA DO MONGE MACACO Soco-de-lee-que-sasuke-defende MONTANHA DO MONGE MACACO Soco-de-lee-que-sasuke-defende MONTANHA DO MONGE MACACO 4129025140_31d550b64e
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 4:03 am

denovo
Kuchiyose • Saru
Kuchiyose • Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: A
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.

Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

quando ele joga as kunais eu desvio
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue9000/9000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (9000/9000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 4:03 am

O membro 'hyuga matheus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'SORTE NINJA' :
MONTANHA DO MONGE MACACO Naruto_
Resultado :
MONTANHA DO MONGE MACACO 4129025140_31d550b64e MONTANHA DO MONGE MACACO Soco-de-lee-que-sasuke-defende MONTANHA DO MONGE MACACO 4129025140_31d550b64e
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySex Abr 23, 2010 11:51 pm

eu venho e dou uma volta e depois começo a treinar e ativo o byakugan e faço 30 clones e eles jogam kunais e shurikens em mim e eu vou desviando e atacando ele s com Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3500/3500MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue4000/4000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue2000/3000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (2000/3000)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySáb Abr 24, 2010 12:00 am

hun vejo q vc pode usar a chidori
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySáb Abr 24, 2010 3:37 am

hun... agora que me livrei do lucas e consegui sair de la vou treinar de verdade eu boto pesos nas minha pernas e nos braços e subo e deço a montanha 790 vezes depois paro de frente para uma pedra e começo a bater nela e bato 300 vezes para fortalecer os dedos e depois chuto a pedra mais 300 vezes e para terminar subo ew deço a montanha 800 vezes e ativo o byakugan e peço para um macaco fazer bushins e eles se escondem e começam a jogar shurikens em mim e eu vou desviando e atacando os bushins e depois vou de frente para um boneco de trino que tem la na montanha e ele tem os 365 pontos de chakra eu decoros os pontos e começo a bater neles com dois dedos e para finalizar subo e deço 600 vezes a montanha e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySáb Abr 24, 2010 6:08 pm

eu apareço e vejo um cara treinando o sharingan e ativo o byakugan e blokeio 10 pontos de chakra dele ele cai no chao e levanta e joga uma kunai em mim eu desvio da kunai chuto a cara dele e quebro o joelho dele e l cai no chao e eu digo agora sim e pego o sharingan dele
Ir para o topo Ir para baixo
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3000/3100MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue1000/2000MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
MONTANHA DO MONGE MACACO Left_bar_bleue3800/3800MONTANHA DO MONGE MACACO Empty_bar_bleue  (3800/3800)

MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO EmptySáb Abr 24, 2010 6:19 pm

eu pego uma gota de sangue do uchiha e boto em um vidro e depois sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MONTANHA DO MONGE MACACO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTANHA DO MONGE MACACO   MONTANHA DO MONGE MACACO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONTANHA DO MONGE MACACO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» montanha do olho destruidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: FORA DAS VILAS-
Ir para: