Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap17%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap33%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap0%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap0%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap0%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap17%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap17%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap17%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap0%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_lcap0%hoshigake matheus vs ruan coelho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 hoshigake matheus vs ruan coelho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3800hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/5700hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/4000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySeg Abr 12, 2010 11:03 pm

ruan coelho eu sei que voce e um estudante ainda e e fraco mas eu matarei voce para pegar seu sharingan

ativo o magenkyou sharingan e fecho o olho esquerdo para carregar o amaterasu
corro em sua direçao em uma velocidade de 700km/h e te dou uma pancada com a samehada e depois uso oUzumaki Naruto Yonsen Rendan
(Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Inabikari Bunshin no Jutsu

deixando voce todo machucado
Ir para o topo Ir para baixo
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3800hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/5700hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/4000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptyQui Abr 15, 2010 11:32 pm

ja se passaram 24 horas eu pego oseu sharingan e digo seu Baka hahahahahahahahah e corto a sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:09 am

era so um clone
ativo o
Ninpou - Souzou Saisei

(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)

Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente, sendo considerada a supremacia do ninjutsu médico. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais. Souzou Saisei intrigou até mesmo Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida pela Godaime em campo de batalha. A técnica, em conjunto com Katsuyu, é capaz de evitar catástrofes, assistindo milhares de pessoas ao mesmo tempo, salvando-as dos mais severos impactos.


Última edição por ruan coelho em Sáb Abr 17, 2010 4:45 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:16 am

eu treino mt vitalidade ninja então não envelheço ao ativar esse jutsu


Última edição por ruan coelho em Sáb Abr 17, 2010 3:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue3500/3500hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue4000/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue2000/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (2000/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:24 am

off: vc nao possui o mangenkyo sharingan então nao pode ativa-lo, e vc nao pode atacar duas veses pois nao é a sua vez, entao seu segundo ataque nao foi feito, só pode depois de 24h se o matheus nao atakar, entao ele foi anulado.


Última edição por Uchiha Lucas em Sáb Abr 17, 2010 3:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue3500/3500hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue4000/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue2000/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (2000/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:33 am

outro off: como vc nao possui nao possui o mangenkyou sharingan o amaterasu nao foi feito, entao falando corte o amaterasu dae, que vc ainda nao pode usalo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:41 am

desculpe não sabia se eu fizer algo erado novamente me avise
o q eu preciso fazer para evoluir meu sharingan
mas msm eu sendo um estudante eu posso saber mts jutsus e ser mt forte como aconteceu com o itachi , certo ou erado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue3500/3500hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue4000/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue2000/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (2000/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 3:52 am

vc nao é estudante é uma lenda ninja um ex kage
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 4:43 am

eu irei atacar quando
porra mateus eu quero ver sangue cabeça rolando
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 4:49 am

porra
caralho
eu so um shikoshu fui o terceiro a fazer conta e meu sharingan ainda e nvl 3 meu pai quase me mato pq eu me revoltei quando eu vi fiquei tão bolado q quebrei o teclado e takei o mouse com tanta foça na parede q ele despedaço e um pedaço me acerto e me cortou bem na perna
foi foda
mas deu raiva
Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad


Última edição por ruan coelho em Sáb Abr 17, 2010 4:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
ruan coelho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : inferno

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 17, 2010 4:52 am

pq o jogo bloqueia shikoshu e não bloqueia os outros palavroes
então se não pega essa palavra eu soletro
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
m e r d a
Ir para o topo Ir para baixo
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/3800hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/5700hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue0/4000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (0/4000)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySeg Abr 19, 2010 8:49 pm

o negocio e o seguinte v nao pode disser que era um bushin se passaram 24 horas fassa outra conta
Ir para o topo Ir para baixo
hyuga matheus
Kokorokage
Kokorokage
hyuga matheus


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : ?

Ficha do Ninja
HP HP:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue3000/3100hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (3000/3100)
CHACKRA CHACKRA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue1000/2000hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (1000/2000)
ESTAMINA ESTAMINA:
hoshigake matheus vs ruan coelho Left_bar_bleue3800/3800hoshigake matheus vs ruan coelho Empty_bar_bleue  (3800/3800)

hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho EmptySáb Abr 24, 2010 4:05 am

eu venho junto com 4 ninjas medicos e acho um cara no chao (ruan coelho) e arranco os olhos dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hoshigake matheus vs ruan coelho Empty
MensagemAssunto: Re: hoshigake matheus vs ruan coelho   hoshigake matheus vs ruan coelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hoshigake matheus vs ruan coelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Matheus X Hoshigaki Matheus
» hoshigake kisame vs Lord Brockpast
» uchiha inaliel,hoshigake kisame vs uchiha lucas
» Uchiha Matheus
» Missões de Uchiha Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: Ritogakure Ame no Rai :: Campo de Batalha-
Ir para: