Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Missões de Uchiha Inaliel EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Missões de Uchiha Inaliel EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Missões de Uchiha Inaliel EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Missões de Uchiha Inaliel EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Missões de Uchiha Inaliel EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Missões de Uchiha Inaliel EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Missões de Uchiha Inaliel EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Missões de Uchiha Inaliel EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Missões de Uchiha Inaliel EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap17%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap33%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap0%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap0%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap0%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap17%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap17%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap17%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap0%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Missões de Uchiha Inaliel Vote_lcap0%Missões de Uchiha Inaliel Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Missões de Uchiha Inaliel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue4000/4000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missões de Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Missões de Uchiha Inaliel   Missões de Uchiha Inaliel EmptySáb Set 12, 2009 4:16 pm

Zabusa envadiu a Vila da folha e eu fui combatelo
ele usou
Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem usa: Wiga
Rank: A
Primeira aparição:
Nota¹: Esse jutsu só é usado no anime
Nota²: Esse jutsu só apareçe no capitulo 189 Anime
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
e eu dentro da bolha usei
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. vazendo o meu clone de água que estava na bolha esplodir
jogando ele longe e enquanto ele voa longe eu estou de olhos fechados quando ele para de voar e cai no chão e abre os olhos com minha velocidade de 5000km/h eu corro para cima dele e abro os olhos com

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e possivelmente Tobi
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan

Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

e faço uma ilusão
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real.
ao a ilusão acabar eu uso amaterasu o fogo negro que queima tudo até mesmo o fogo e o queimo
durante 24h
assim matando o
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue4000/4000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missões de Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Inaliel   Missões de Uchiha Inaliel EmptyDom Set 13, 2009 5:09 pm

konoha eu terei que dar uma passada na vila oculta da areia para entregar umas armas levarei 2 anbus comigo
chegando la vemos 10 ninjas escondidos nas arvores os anbus saem para lutar com eles então o s 10 ninjas usam
Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja: Mira venenosa)
Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Yamanaka Ino tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores. Yamanaka Ino mira em seu oponente, e o-lança uma flor com veneno da boca do oponente.
os anbus vem o re damoinho e usam
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
se curando e logo em seguida usam
Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokushou Aoi, Shigure
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
acertando 8 dos 10 e 5 morrekm e 3 ficam paralizados no chão
então 1 dos ninjas inimigos se arrisca ajudar um parceiro caido ele conssegue pegalo por pouco e então usa no parceiro
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune, Sakura Haruno e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
assim curando 1 dos parceiros agora sobraram 3 e eles usam
Douka • Yahumuki (Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem usa: Nagare
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.
acertando 1 dos anbus o anbu desmaia e o outro anbu usa
Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.
e faz um dos mortos inimigos matar um dos inimigos ja que ele estava perto
os outros 2 que sobraram usam

Hana Ninpou - Hana Shuriken(Arte Ninja da Flor - Shuriken de flor)
Quem usa: Kikusuke
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Kikusuke corta flores ao seu redor e elas endurecem e tornam-se shurikens.

e o anbu usa
Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin (Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)
Quem usa: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin
Rank: -
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.

assim matando os outros 2 mas se ferindo tambem

então nós acordamos o outro anbu e continuamos seguindo

e então o anbu que estava desmaiado ataca o outro anbu com sua espada e eu levo um susto e pulo para tras e o anbu tira a mascara era o velho que avia sido hipnotsado ele estava desfarçado então ele usa
Hana Ninpou - Shosingan Shikumi (Arte Ninja da Flor: Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Yamanaka Ino desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétals que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão e o paralizando. Depois do inimigo estar paralizado, Yamanaka Inoaparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. Yamanaka Ino desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.

eu pulo para cima e uso
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
queimando todas as petalas e ele pula para cima e eu com minha velocidade de 5000km/h apreço atras dele e corto a cabeça dele com minhas kusanagens e chego na vila da areia e completo minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue4000/4000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missões de Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Missão Akatsuki   Missões de Uchiha Inaliel EmptyTer Set 15, 2009 8:46 pm

Eu estava correndo atras de um dos jounnin fugitivos de konoha quando aparece Yahiko Nagato eu perguntei
-Vc é da akatsuki?
-sim eu sou e quero comverssar com vc.
-não temos nada para comverssar.
e o ataco com um chute e 5 kunais mais ele repele tudo então eu voo longe mais ele me fais voltar e eu fico parado no ar então ativo o meu Fumetsu Mangekyou Sharingan

(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e possivelmente Tobi
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan

Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

Doujutsu • Ryokoo Basho saindo do jutsu dele e aparecendo atras dele com minha kusanage no pescoço dele e digo
-oque vc quer?
-Eu quero comverssar com vc.
-sobre?
-sobre a paz
então elem começa a falar

Missões de Uchiha Inaliel 04
Missões de Uchiha Inaliel 05
Missões de Uchiha Inaliel 06
Missões de Uchiha Inaliel 07
...
então eu olho para ele e digo vc tem razão para compriender a paz primeiro tem que se compriender a verdadeira dor
mais isse não é meu caso e uso amaterasu a chama negra que queima tudo que o usuario olhar até mesmo o fogo mais ele faz um barreira para se proteger e logo em seguida ele some.
e eu volto para vila da folha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue4000/4000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Missões de Uchiha Inaliel Left_bar_bleue9000/9000Missões de Uchiha Inaliel Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Missões de Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Inaliel   Missões de Uchiha Inaliel EmptySex Fev 12, 2010 3:57 am

voltando da luta contra Uchiha Matheus gabriel ruffo aparece os 5 pains
eu digo:-porque estão aqui? oque querem??
-o pain gordo reponde:-venha conosco.
eu:-nuca ja falei histo a a vc!!!!
e fecho o olho esquerdo e uso
gen:Escuridão fantasmas.
rank:A
descrição:Tudo fica escuro, então o oponente se ve em sua casa e o usuario morto no quintal então a familha aparece morta nos quartos ou banheiros,
enquanto isso o proprio oponente enquanto isso vai s matando com kunais e shurikens sem perceber.

fasendo ele rever a morte de seus pais e então enquanto estão em meu genjutsu eu jogo 5 kunais e acerto 2 deles o de cabelo laranja(yahiko)pula e fala:
-então se não vem conosco ira morrer !
e usa:Yatai Dai no Kai

(Liberação da Maxima Explosão)

Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

eu me assusto pois essa é a tecnica mais poderosa de pain poren não funcionol comigo quando me puchava eu ativei meu bijuu de 2 caldas e queimei tudo ele ficou cançado por causa do jutsu que ainda estava fincionado e sugando tudo até que eu o atco mas sou sugado tambem
pain fica ferido mas eu fui destruido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Uchiha Inaliel Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Inaliel   Missões de Uchiha Inaliel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Uchiha Inaliel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uchiha inaliel,hoshigake kisame vs uchiha lucas
» missoes de gabriel uchiha
» Missões de Uchiha Matheus
» Missões de Uchiha Lucas
» Uchiha Inaliel VS Gabriel Senju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: missões-
Ir para: