Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
missões da akatsuki: - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
missões da akatsuki: - Página 2 EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
missões da akatsuki: - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
missões da akatsuki: - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
missões da akatsuki: - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
missões da akatsuki: - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
missões da akatsuki: - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
missões da akatsuki: - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap17%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap33%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap0%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap0%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap0%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap17%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap17%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap17%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap0%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
missões da akatsuki: - Página 2 Vote_lcap0%missões da akatsuki: - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 missões da akatsuki:

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue100/100missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue100/100missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue100/100missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2010 3:31 am

PENSSAMENTO DE MATHEUS
DROGA,EU PERDI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2010 3:32 am

EU APAREÇO E DIGO:
-COMO O ESPERADO.
-IREI LEVALO QUERO ALEM DO BIJUU OS OLHOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 9:28 pm

Apareço em uma floresta,quando vejo um jynchiruky o de 6 Caldas
eu pensso:
beleza vou aproveitar para capituralo
olho no Bingoo book e vejo:
missões da akatsuki: - Página 2 JINCHUURIKI
Rank:S
Vila:Foragido da Nevoa
força:????
$:2.000.000
bijuu:
missões da akatsuki: - Página 2 Utakata-o-Jinchuuriki-do-Seis-caldas

então saiu de tras da arvore e digo:
-Ola.
-Ele olha para mim da as costas e faala,Akatsuki veio me capiturar?
-hu,não da para faser mas nada discretamente?nesse mundo.
-...
ele vai andando soprandobolhas e eu digo:
-...,vai me deixar falando sozinho?
-sim,aumenos que estaja querendo morrer...
-ihihihihihi.
ele fas uma bolha enorme que vai em minha direção e me pega eu dentro da bolha dio:
-???,pretende me matar com isso?
-não,com isso!!
e estora a bolha com um tipo de tinta explosiva e fala:
-facil.
-serio,cade o cara??
-idiota você ainda não morreu??,mas como?!!!??!!
-huhuhu.
e então ativo meu sharingan nv3 e falo
-não sou um ninja comun.
-hu,vou mata-lo assim mesmo!
ativo meu fumetsu mangenkyou sharingan.
ele faz umonte de bolhas acidas que me atravesão por causa do meu fumetsu.
e então ele dis:
-como!!!!
-hahahha.
e uso
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

e acerto em seu peito mais era um clone de água.ele fala:
-droga você é bom...
-hu...
ele vem para cima de mim com umonte de bolhas novamente eu uso

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. queimando as bolhas e aonde ele esta então ele pula para a outra arvore e cria uma bolha que cobre o corpo dele e ele começa a flutuar e eu uso:


Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
acertando a bolha dele e o eletrecutando ele cai no chão cospe sangue e levanta ferindo e usa
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Porco, Tigre, Cavalo, Dragão
Descrição:Fuuka faz os selos necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

eu fecho os olhos e dou um mortal para tras caindo em uma arvore e quando abro os olhos uso

Kamui

(Poder Divino)

* Quem Usa: Hatake Kakashi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
* Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
* Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

mirando em uma de suas pernas a destruindo ele cai no chão sangrando e usa
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem usa: Shizuku
Rank: A
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

e eu finjoque acertou meu braço e grito mas na verdade avia atravessado ele com meu jutsu
Doujutsu • Tachi Suru

(Técnica Ocular • Toque Indejesado)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
* Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

começo a rir e ele grita:-seu cretino!!
e usa desesperadamente
Suiton - Dertuuydan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.
eu pulo e uso Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

aparecendo atras do jynchruki e ele olha para mim canssado e desesperado e uso:
Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

ele cai no chão e eu digo muito bem agora vou leva-lo e uso
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu

(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

e o deixo la até chegarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Fev 18, 2010 4:18 pm

Eu estava andando saindo da caverna akatsuki quando ums ninjas apareceram entao notei que eram Raikage,hachibi e o mestre do hachibi,olho para eles e digo:
-saiam da minha frente,alias tenho contas a acertar om vc hachibi.
-hu,idiota vou te matar facilmente.
o Raikage me ataca com um soco de raios mas acaba passando por dentro de mim.
-como?
eu dou uma risada ironica e o hachibi começa a cantar eu olho para ele e uso:
Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

faço ele ver o seu irmão morrendo,então ele cai de joelhos no chão,o raikage o ajuda e me ataca novamente com ataques de raio que paçam por dentro de mim,e então ele usa um ataque supremo,

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.

eu uso
Doujutsu • Tachi Suru

(Técnica Ocular • Toque Indejesado)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
* Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

apareço atras do hachibi e uso
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu

(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

levando ele para outra dimensão,o raikage se enfurece e vem correndo para cima de mi com uma armadura eletrica eu uso

Katon - Gouen Rasengan (Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate ninja (Narutimate Hero, no Japão)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa.

só que ele é rapido suficiente para se virar pegar minha mão me girar e arreme sar na parade,eu me levanto e fecho um dos olhos e falo:
-idiota,desgraado,vou te matar!!
-devolva meu irmão!!!!
eu corro na dirção dele e o ataco com
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

fasendo explodir e nós dois somos arremassados para os lados eu me levanto e abro o olho e uso
Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

fasendo ele pegar fogo el cai no chão e começa a gritar.eu volto para dentro da caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 11:43 pm

HOSHIGAKE Matheus!
sua missão sera capiturar o @9705 jynchiruki do 7caldas.
$:4000
rank:A
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyDom Mar 21, 2010 12:52 am

missão para:Hoshigaki Matheus
rank:S
missão:
pegar o jynchiruky de 9caldas que esta com Uchiha Matheus,par pegalo-vc tera que lutar contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 8:08 pm

mISSÃO PARA:hOSHIGAKE MATHEUS
RANK:SS
MISSÃO MATE:UCHIHA GABRIEL E UCHIHA MATHEUS UM DE CADA VEZ.
$:O DINHEIRO QUE SEUS OPONENTES TIVEREM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/3800missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/5700missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/4000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 10:46 pm

tobi-sama matei o uchiha gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:05 pm

recuperem-se e depois envadam o pais da Areia e destruam tudo!
rank:A
$:2000 para cada
para:Hoshigake matheus e uchiha lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/3800missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/5700missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/4000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:09 pm

sim tobi-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue2000/3000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:10 pm

me espera um pouco vou comer um lamem e ja estou indo para ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/3800missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/5700missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue0/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/4000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:11 pm

vamos lucas kun
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue2000/3000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:12 pm

espere eu estou fraco preciso comer alguma coisa, se naum encher minha saude e chakra eu morro, e num tenho muito chakra para usar o force no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Uchiha Lucas
Lenda Ninja/Sannin
Lenda Ninja/Sannin
Uchiha Lucas


Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CHACKRA CHACKRA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue4000/4000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ESTAMINA ESTAMINA:
missões da akatsuki: - Página 2 Left_bar_bleue2000/3000missões da akatsuki: - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3000)

missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 10:14 pm

pronto ja comi demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoaliance30.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





missões da akatsuki: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões da akatsuki:   missões da akatsuki: - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões da akatsuki:
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aneis da Akatsuki
» Missões de Uchiha Inaliel
» prova akatsuki
» Reuniões da Akatsuki
» Estatua da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: Akatsuki-
Ir para: