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Uchiha Inaliel/Tobi
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Ame no Raikage
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ESTAMINA ESTAMINA:
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MensagemAssunto: Regras geras   Regras geras EmptyQui Set 10, 2009 7:35 pm

1º REGRA [Amas Especiais]

-Sobre Armas Especiais:

- Tabela com Nome da Arma Especial -> Dano/Poderes que ela provoca:
Citação:
Kubikiri Houcho-> +250 Pontos de Sangue
Ikazuki no Kiba-> ataque com 01 Raio (Dano de rank B/elemento Raiton) e Controle do Elemento Raiton (portanto que ele exista no Ambiente);
Espada Katon-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Katon) e capaz de lançar rajadas de Fogo (Dano de rank B/elemento Katon);
Kusanagi Sasuke-> +300 Pontos de Sangue;
Ryuuga Garian Tou->+200 Pontos de Sangue e capaz de usar o Jutsu Garian Tou;
Brocas Vibradoras-> +150 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Ottoton);
Nunchaku Maito Gai-> +200 Pontos de Sangue;
Aian Nakkuru Shikamaru-> +150 Pontos de Sangue;
Kusanagi Orochimaru-> +300 Pontos de Sangue;
Fujaku Hishou Shouken->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton) e capaz de lançar rajadas de ventos (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mugen Kougai -> pode sugar 200 Pontos de Chakra;
Samehada-> +200 Pontos de Sangue e suga 50 Pontos de Chakra (por acerto);
Raijin no Ken ->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Raiton no Houkou->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Aian Nakkuru Asuma-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Mateki Tayuya-> +200 Pontos de Sangue nos Genjutsus;
Garras Do Sora-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Atirador De Agulhas Shizune-> +50 Pontos de Sangue (pode atirar até 05 agulhas) e +50 pontos de sangue/poste;
Totsuka no Tsurugi (Usarios Do Susano'o)-> +200 Pontos de Sangue (Genjutsu);
Zambatou-> +200 Pontos de Sangue;
Leque Uchiha-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mizu kuri no yaiba-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Suiton) e capaz de lançar jatos D'água (Dano de rank B/elemento Suiton);
Correntes Demons->+100 pontos de Sangue e +50 pontos de sangue/poste;
Canhões de Ar-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Ottoton);
Cajado Sugador-> capaz de extrair o Chakra Senin de um usário se acertá-lo, o usuário perderá os +400 Pontos de chakra e redução de gasto de chakra nos jutsus por 01 Poste;

- Lembrando que ataques das armas não gastão chakra, mas só podem ser feito 01 vez por poste;

-Sobre Armas Especiais:

- Tabela com Nome da Arma Especial -> Dano/Poderes que ela provoca:
Citação:
Kubikiri Houcho-> +250 Pontos de Sangue
Ikazuki no Kiba-> ataque com 01 Raio (Dano de rank B/elemento Raiton) e Controle do Elemento Raiton (portanto que ele exista no Ambiente);
Espada Katon-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Katon) e capaz de lançar rajadas de Fogo (Dano de rank B/elemento Katon);
Kusanagi Sasuke-> +300 Pontos de Sangue;
Ryuuga Garian Tou->+200 Pontos de Sangue e capaz de usar o Jutsu Garian Tou;
Brocas Vibradoras-> +150 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Ottoton);
Nunchaku Maito Gai-> +200 Pontos de Sangue;
Aian Nakkuru Shikamaru-> +150 Pontos de Sangue;
Kusanagi Orochimaru-> +300 Pontos de Sangue;
Fujaku Hishou Shouken->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton) e capaz de lançar rajadas de ventos (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mugen Kougai -> pode sugar 200 Pontos de Chakra;
Samehada-> +200 Pontos de Sangue e suga 50 Pontos de Chakra (por acerto);
Raijin no Ken ->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Raiton no Houkou->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Aian Nakkuru Asuma-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Mateki Tayuya-> +200 Pontos de Sangue nos Genjutsus;
Garras Do Sora-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Atirador De Agulhas Shizune-> +50 Pontos de Sangue (pode atirar até 05 agulhas) e +50 pontos de sangue/poste;
Totsuka no Tsurugi (Usarios Do Susano'o)-> +200 Pontos de Sangue (Genjutsu);
Zambatou-> +200 Pontos de Sangue;
Leque Uchiha-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mizu kuri no yaiba-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Suiton) e capaz de lançar jatos D'água (Dano de rank B/elemento Suiton);
Correntes Demons->+100 pontos de Sangue e +50 pontos de sangue/poste;
Canhões de Ar-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Ottoton);
Cajado Sugador-> capaz de extrair o Chakra Senin de um usário se acertá-lo, o usuário perderá os +400 Pontos de chakra e redução de gasto de chakra nos jutsus por 01 Poste;

- Lembrando que ataques das armas não gastão chakra, mas só podem ser feito 01 vez por poste;


-Sobre Armas Especiais:

- Tabela com Nome da Arma Especial -> Dano/Poderes que ela provoca:
Citação:
Kubikiri Houcho-> +250 Pontos de Sangue
Ikazuki no Kiba-> ataque com 01 Raio (Dano de rank B/elemento Raiton) e Controle do Elemento Raiton (portanto que ele exista no Ambiente);
Espada Katon-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Katon) e capaz de lançar rajadas de Fogo (Dano de rank B/elemento Katon);
Kusanagi Sasuke-> +300 Pontos de Sangue;
Ryuuga Garian Tou->+200 Pontos de Sangue e capaz de usar o Jutsu Garian Tou;
Brocas Vibradoras-> +150 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Ottoton);
Nunchaku Maito Gai-> +200 Pontos de Sangue;
Aian Nakkuru Shikamaru-> +150 Pontos de Sangue;
Kusanagi Orochimaru-> +300 Pontos de Sangue;
Fujaku Hishou Shouken->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton) e capaz de lançar rajadas de ventos (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mugen Kougai -> pode sugar 200 Pontos de Chakra;
Samehada-> +200 Pontos de Sangue e suga 50 Pontos de Chakra (por acerto);
Raijin no Ken ->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Raiton no Houkou->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Raiton) e capaz de lançar raios (Dano de rank B/elemento Raiton);
Aian Nakkuru Asuma-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Mateki Tayuya-> +200 Pontos de Sangue nos Genjutsus;
Garras Do Sora-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton);
Atirador De Agulhas Shizune-> +50 Pontos de Sangue (pode atirar até 05 agulhas) e +50 pontos de sangue/poste;
Totsuka no Tsurugi (Usarios Do Susano'o)-> +200 Pontos de Sangue (Genjutsu);
Zambatou-> +200 Pontos de Sangue;
Leque Uchiha-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Fuuton);
Mizu kuri no yaiba-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Suiton) e capaz de lançar jatos D'água (Dano de rank B/elemento Suiton);
Correntes Demons->+100 pontos de Sangue e +50 pontos de sangue/poste;
Canhões de Ar-> capaz de lançar rajadas de vento (Dano de rank B/elemento Ottoton);
Cajado Sugador-> capaz de extrair o Chakra Senin de um usário se acertá-lo, o usuário perderá os +400 Pontos de chakra e redução de gasto de chakra nos jutsus por 01 Poste;

- Lembrando que ataques das armas não gastão chakra, mas só podem ser feito 01 vez por poste;


2º Regra [Setores de ataque]
+
----
-Os ataques tiram dano por setor, como por exemplo:

play1-Jogo uma kunai na sua garganta

play2(noob)-Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em vc

Nesse movimento, o player 2 morre em 2 posts, devidio o fato da kunai ser direcionada na garganta

Então, é isso:
Citação:

Corte na garganta--------------Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio---------Morte instantanea
Armas nos membros------------- 120 de dano
Arma no coração------------------Morte instantanea
Arma em figado/estomago-------- 200 de dano por post
Perda de um membro--------------300 de dano por post

Créditos: Alpg


Se o Inimigo for um Icha(medico) pode parar o dano por post usando ninjutsus medicos


3º REGRA [Combate Corporal e com Armas]
+
----
-Sobre Combate Corporal e com Armas:

-Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano

- Abaixo tem uma Tabela com danos extras:
Citação:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.


Créditos: Xthalx e Rocker

Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez.
Ex: Te dou cinco socos (Dano Total= 100 Pontos de Sangue).

- Abaixo uma explicação sobre os Portões de Chakra:
Os portões terão um dano de +50 Pontos de Samgue a mas por Portão Aberto

- Técnicas de Taijutsu:
Como todas as Técnicas de Taijutsu tem um Rank elas dão o Dano referente a ela;
Ex: Rank A 350; Rank B 250;

- Técnica do Senjutsu:
Como o Senjutsu é muito apelão, ele dara apenas +200 Pontos de Sangue de dano, uma vez que ja reduz o gasto de Pontos de Chakra pela metade.

- Combinação de Taijutsus:
Você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques.


4º REGRA [Regras de Batalhas]
Sobre Regras de Batalhas:

- Como postar num combate:
ex:
1º Poste (Ataquante / Usuário com Rank Chunin): Uso o Chidori em vc ...
Citação:
Chidori (Mil Pássaros)
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.


Ps.: Todos os jutsu devem ter suas fichas postadas em forma de citação, lembrando que os jutsu de Rank E não precisam.

- Após postar o ataque e justus em foma de citação, lembre-se de postar o Sangue e chakra que vc possui:
Ex:
Sangue: 450/450 [Diminua o Sangue de acordo com o Dano]
Chakra: 200/350 [Diminua o Chakra do Jutsu que vc realizou]

Ps.: Lembrando que somente o 1º valor antes da barra (o valor sublinhado) é diminuido, o segundo é sempre valor ficso de acordo com a sua ficha.
Ps.: Lembrando que usuários que não respeitarem essa regra, correm o risco de ser declarado Perdedor no segundo erro num mesmo combate.


5º REGRA [Dano e Gasto de Ponos de Chakra]
+
----
-Sobre Dano e Gasto de Ponos de Chakra:

- Abaixo segue a Tabela de Dano com o Gasto de Ponos de Chakra:
Regras geras Tabeladedanogastodechakjk1
6° REGRA[Defesas]

+
----
-Essa eh a nova regra para as defesas. Olhem os exemplos de uma player sasuke contra nidaime.


Exemplo 1 Citação:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: Eu desvio e t atiro uma kunai




Exemplo 2 Citação:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu
nidaime defesa: uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) q me protege de seu jutsu lógo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc



O exemplo 1 eh um exemplo de defesa falha pois nao disse como fez para escapar do atake e de agora em diante quem usar esse tipo de defesa recebera o dano do atake

O exemplo 2 mostra uma defesa correta em q o adversario usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou.



Dica: Leve em conta o elemento do jutsu de atake para fazer a defesa, por exemplo c vc for atakado com algum jutsu eletrico vc nao deve fazer uma defesa de agua por q c nao levará um choque elemental, faça sempre a defesa com o elemento q tem vantagem com o do atake no caso de um atake raiton o melhor elemento seria futton, ou algum outro q seja neutro a eletricidade...


7º REGRA [Hp das Vilas e Dinheiro das Vilas]
Cada Vila tem 10.000 (10 Mil) de Hp. Se a Vila for Atakada e Perder essa Quantidade de Hp, A Vila será destruida.

O Dinheiro das Vilas serão 10x a Quantidade de hp, Ou seja, Um milhão.

Se a Vila perder 1000 de hp (1/10), Automatikamente os ninjas que Estão Atakando ganham 10 Mil ryous (1/10)
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