Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
montanha do olho destruidor EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
montanha do olho destruidor EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
montanha do olho destruidor EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
montanha do olho destruidor EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
montanha do olho destruidor EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
montanha do olho destruidor EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
montanha do olho destruidor EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
montanha do olho destruidor EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
montanha do olho destruidor EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
montanha do olho destruidor Vote_lcap17%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
montanha do olho destruidor Vote_lcap33%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
montanha do olho destruidor Vote_lcap0%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
montanha do olho destruidor Vote_lcap0%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
montanha do olho destruidor Vote_lcap0%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
montanha do olho destruidor Vote_lcap17%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
montanha do olho destruidor Vote_lcap17%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
montanha do olho destruidor Vote_lcap17%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
montanha do olho destruidor Vote_lcap0%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
montanha do olho destruidor Vote_lcap0%montanha do olho destruidor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 montanha do olho destruidor

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/3900montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue120/2600montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (120/2600)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 9:24 pm

tempo:noite de lua cheia
clima:chovendo
local:caverna superior da montanha do olho destruidor

eu chego tiro duas kunais e vou andando com elas nas maos.
quando vejo um olho eu pego ele e vou saindo.
uma lagrima de fogo do olho cai dentro da minha boca mas nao acontece nada.
eu chamo inaliel que esta na fora mas um lobo branco aparece e ele fala em sotaque de linguagem katanata antiga:
-"crashhhhhhhhhhhhhhhhh,humano daki nao passará.
inaliel entra e um lobo preto aparece pra ele e fala com mesmo sotaque:
-"humano!!vc possui os olhos de meu mestre!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 9:32 pm

off:vc não pode diser se eu entro ou não eu digo,se eu quiser te dixar morrer eu dixo mas.
on:
-dane-se.
digo para o lobo
e uso minhas kusanagis para cortar a cabeça dos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/3900montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue120/2600montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (120/2600)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 9:35 pm

eu começo a ter constraçoes terriveis e atque cardiaco,meu chakra se esgota meu olho sangra e minha boca espuma.
começo a tremer e caio no chao e tenho um atque muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 9:43 pm

eu olho para ele e continuo caminhando e vejo 5 lbos negros de olhos amarelos brilhantes e os ataco com uma velocidade impreionante e corto eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/3900montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue120/2600montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (120/2600)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 9:50 pm

eu levanto com dor muito grande mancando,energiso,e vou andando quando aparece 6 lobo brancos com olhos brancos,eu falo:
-isso e complicado.
e uso:

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

corto varios musculos de tres.eles caem,os outros dois uso:

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

e para ter certeza uso:


Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição: Naruto Mangá 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

prendo os dois em uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 10:00 pm

off:seu chackra acabou n0o ultimo jutsu
on:
eu corro mato os restantes e vejo uma port gigantesca quando abro esta tudo escuro e derrepente um olho gigante se abre.
eu me assuto e ativoo sharingan fumetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
gabriel ruffolo
HOKAGE
HOKAGE
gabriel ruffolo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/3900montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/3900)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue120/2600montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (120/2600)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 10:16 pm

eu desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
hoshigake matheus
Lenda ninja/Takikage 2º
Lenda ninja/Takikage 2º
hoshigake matheus


Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 33
Localização : maricá

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/3800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/3800)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/5700montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/5700)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue0/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (0/4000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 10:26 pm

eu ousso uns barulhos em quanto preucurava o tobi/Uchiha Inaliel,e o acho em uma caverna gigante.
e pergunto a ele se ele quer juda.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyTer Mar 09, 2010 10:26 pm

-não.
corro e ataco o olho gigante mas algo e acerta parecia uma calda e eu digo:
-sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQua Mar 10, 2010 9:02 pm

EU ESTAVA PREUCUANDO PELO HOKAGE QUANDO VEJO ELE DESMAIDO NO CHÃO ENTÃO EU O PEGO E OLH PARA FRENTE QUANDO VEJO UCHIHA INALIEL(MEU IRMÃO)LUTANDO CONTRA ALGO QUE EU NÃO CONCEGUIA VER E HOSHIGAKI KISAME UM POUCO MAIS A FRENTE OLHANDO.EU PEGO O HOKAGE E VOU EMBORA.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQua Mar 10, 2010 9:37 pm

EU ATIVO:
Nekomata de Duas-Caudas
E DIGO :
-ESSE DEVE SER O JUBI E O ATACO COM UMA PATADA DE FOGO MAS PARCE QUE EU O ATRAVESSEI E EU USO :
Chamas Negras do Orizonte
Rank:b
descrição:Um ninja com o Bijuu de 2 caldas concentra o chackra dele nas mão ou nos pés criando uma chama negra como o amaterasu queima qualquer coisa mas quando começão a queiar algo só duram 4h ou 4 posts.

MAS NOVAMENTE O ATRAVESSO,ENTÃO DIGO:
-JA SEI ELE ESTA EM FORMA DE PURO CHACKRA,ELE AINDA NÃO TEM UM CORPO,EU OLHO PARA TRAS DELE E VEJO UM PERAMINHO.
CORRO E ATACO O JUUBI DE CHACKRA,MAS ELE ME DA UMA RABADA,PROVAVELMENTE ENTENDEU MEU PLANO,MAS COMO?
ENTÃO,PENSSO:
SERA QUE O MUGEN TSUKUYOMI PODE PREVER MEUS MOVIMENTOS
ENTÃO ME ASSUTO E FAÇO Karasu Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Fasso 20 deles e falo é vou precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQui Mar 11, 2010 6:50 pm

eu mand os clones atacarem e uso
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
para aparcer do outro lado,tudo estava dando certo o juubi tentando acertar meus clones e eu pegandoo pergaminho enttão me teletrasporto para a porta mas uma calda vai me bater mas aaba me atravessando porem,faz o pergaminho cair no chão,eu pego e saio correndo me distanciando.correndo para fora da caverna e noto que gabriel não esta mas la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQui Mar 11, 2010 6:54 pm

eu reapareço e digo ,vc não ira levar o pergaminho.e ativo o sharingan nv3.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQui Mar 11, 2010 7:01 pm

eu olho para o matheus e digo:
-maninho...hahahahahhaha!
-então vc virou anbu certo?
-eu lembro como me sentia quando era anbu
montanha do olho destruidor Madara_by_agefox
-vc acha mesmo que só porque é anbu pode me vencer?
-hahhahahahahah!!
e olho para ele com um olhar sombriomontanha do olho destruidor Madara_Uchiha_by_Fox4859
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptyQui Mar 11, 2010 7:02 pm

eu me lembro do susto que tmei quando quem era da primeira vez.
eu olho para baixo e imagino que dessa vez ele me mata-se.
eu digo:
-lutarei mas lutarei até a morte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:02 pm

corro para sua direção roubo o pergaminho e sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:03 pm

faço vc me atravessar e corto seus braços com minhas kusanagis
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:05 pm

quando vc viu era um kawarin
eu apareço atras de vc e pego o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:06 pm

eu viro e corto sua cabeça com minhas kusanagis e apreço atras de vc e corto vc ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:11 pm

faço outro kawarin e falo:
-desgraçado!!
e tento pegar novamente o pergaminho
Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

faço 10 e todos tentam pegar o pergaminho.
e deixo uma pequena surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:16 pm

uso

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
para matar seus clones e depos fecho o olho esquerdo.
digo:
-Baka,morrera por minhas mãos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:21 pm

faço 5 clones de novo
todos te atacam novamente e os 5clones tentam pegar o seu pergaminho,e uso,

Katon - Bakuhatsu En Shotto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
te jogando longe e os clones começam a tentar pegar seu pergaminho que nem loucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:24 pm

eu lanço kunais nos clones os explodindo e abro meu olho e lanço Amaterasu

(Deus do Sol)

* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

e queimo seus clones,seu fogo e vc!!!
e digo:
-adeus mano
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Uchiha Matheus
Lenda Ninja/Hokage
Lenda Ninja/Hokage
Uchiha Matheus


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3500/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3500/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue3000/3000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (3000/3000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue2800/2800montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (2800/2800)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:26 pm

eu revelo o meu jutsu secreto:
Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e tento pegar seu pergaminho zendo 10 clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue4000/4000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
montanha do olho destruidor Left_bar_bleue9000/9000montanha do olho destruidor Empty_bar_bleue  (9000/9000)

montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor EmptySáb Mar 13, 2010 6:32 pm

eu apareço a sua frente e uso Tsukuyomi

(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

e faço uma ilusão aonde eu batia em vc vc caia de joelhos eu te levantava e te enforcava pegava a kusanagi e apontava a sua garaganta e então queimava suas pernas com amaterasu e cortava seus braços com as kusanagis e acabava o tsukuyomi fasendo vc ficar caido deitao no chão não sentindo nem o braço e nem perna .

eu viro e digo:
-quando tiver o mangenkyou venha lutar comigo,e me enfrente com tudo...
olho com o fumetsu e digo:
-traga-me os outros 4 ou 5 bijuus mque me faltam e eu trocarei pelo pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





montanha do olho destruidor Empty
MensagemAssunto: Re: montanha do olho destruidor   montanha do olho destruidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
montanha do olho destruidor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olho de águia
» MONTANHA DO MONGE MACACO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: FORA DAS VILAS-
Ir para: