Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Bem vindo, se cadastre e fique forte!
Rpg Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue e vire um Grande Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleria
Mudamos e foi para melhor!http://rpgnarutoonline.ativoforum.com/forum.htm   bem melhor!!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão em grupo
Regras sobre vilas EmptySeg Dez 27, 2010 7:41 pm por sasuke

» floresta de caça
Regras sobre vilas EmptySáb maio 08, 2010 4:00 pm por Uchiha Lucas

» TREINO sHI VS sENJU EDUARDO
Regras sobre vilas EmptyQui maio 06, 2010 3:21 pm por senju eduardo

» Floresta da morte
Regras sobre vilas EmptySeg maio 03, 2010 2:25 am por Uchiha Lucas

» Treinamento Uchiha Lucas e $Uchiha Inaliel
Regras sobre vilas EmptySeg maio 03, 2010 2:19 am por Uchiha Lucas

» gabinete kokokage
Regras sobre vilas EmptyDom maio 02, 2010 4:51 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» gabinete do katokage
Regras sobre vilas EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Matheus

» Clã Uchiha
Regras sobre vilas EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm por Uchiha Inaliel/Tobi

» Monte Myouboku
Regras sobre vilas EmptyDom maio 02, 2010 4:34 pm por Uchiha Matheus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Votação
Quem é shi?!
Uchiha Inaliel
Regras sobre vilas Vote_lcap17%Regras sobre vilas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Matheus
Regras sobre vilas Vote_lcap33%Regras sobre vilas Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Hoshigake matheus
Regras sobre vilas Vote_lcap0%Regras sobre vilas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gabriel senju
Regras sobre vilas Vote_lcap0%Regras sobre vilas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Edo tensei no fumetsu
Regras sobre vilas Vote_lcap0%Regras sobre vilas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pain mugen tsukuyomi
Regras sobre vilas Vote_lcap17%Regras sobre vilas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
pain
Regras sobre vilas Vote_lcap17%Regras sobre vilas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
kakashi
Regras sobre vilas Vote_lcap17%Regras sobre vilas Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Uchiha Lucas
Regras sobre vilas Vote_lcap0%Regras sobre vilas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maketsu gabriel
Regras sobre vilas Vote_lcap0%Regras sobre vilas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

 

 Regras sobre vilas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Inaliel/Tobi
Ame no Raikage
Ame no Raikage
Uchiha Inaliel/Tobi


Mensagens : 510
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 36
Localização : desconhecida

Ficha do Ninja
HP HP:
Regras sobre vilas Left_bar_bleue4000/4000Regras sobre vilas Empty_bar_bleue  (4000/4000)
CHACKRA CHACKRA:
Regras sobre vilas Left_bar_bleue9000/9000Regras sobre vilas Empty_bar_bleue  (9000/9000)
ESTAMINA ESTAMINA:
Regras sobre vilas Left_bar_bleue9000/9000Regras sobre vilas Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Regras sobre vilas Empty
MensagemAssunto: Regras sobre vilas   Regras sobre vilas EmptySeg Set 14, 2009 2:09 am

aqui estão emformações
País da Água

* Nome original: Mizu no Kuni
* Líder: Mizukage
* Habitantes: Zabuza Momochi (Morto), Koori Haku (Morto), Kisame Hoshigaki (fugitivo), Raiga Kurosuki (Morto), Irmãos Demônios (Mortos), Suigetsu Hokuzi (Fugitivo), Chojiro, Ao.

Com seu território limitado por ser formado por várias ilhas no meio do mar, esse país é especialista em defesa. Boa parte de seus ninjas possuam habilidades fantásticas e total domínio de Jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofreu vários conflitos internos.

A principal e mais poderosa vila do País da Água é a Vila Oculta na Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no Anime pela história de como Haku e Zabuza Momochi se conheceram; mas apesar das muitas guerras que aconteceram no passado, atualmente a Vila Oculta na Névoa é uma aldeia pacifica.

Nesta vila, o treinamento era puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A Aldeia da Névoa de Sangue”.

O Clã Kaguya, conhecido por poder manipular seus próprios ossos, também se origina dessa vila. Outro grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa, que defendem a Mizukage.

A Aldeia da Névoa (Kirigakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa) é a Kakurezato do país da Água. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila. É também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sangüinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.

[editar] País do Fogo

* Nome original: Hi no Kuni
* Líder: Senhor Feudal/Hokage (conforme exibido na série Shippuden como os Dois Reis).
* Habitantes: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Jiraiya (Morto), Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama, Templo do Fogo, Anko Mitarashi, Ayame, Danzou, Ebisu, Genma Shiranui, Kotetsu Hagane, Hayate Gekkou (Morto), Ibiki Morino, Idate Morino (residente no País do Chá), Iruka Umino, Kabuto Yakushi (residente em Otogakure no Sato), Izumo Kamizuki, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Minato Namikaze (Morto), Mizuki Touji (Renegado), Moegi, Raidou Namiashi, Nawaki (Morto), Orochimaru (Semi-Morto-Renegado), Rin (Morta), Rock Lee, Aoi Rokusho (Morto-Renegado), Sai, Sakura Haruno, Shizune, Iwashi Tatami, Tenten, Teuchi, Tsubaki, Misumi Tsurugi (Morto-Renegado), Udon, Yuugao Uzuki, Aoba Yamashiro, Yamato, Sasuke Uchiha (renegado), Itachi Uchiha (renegado e morto), entre outros.

Aldeia da Folhagakure, o Vilarejo Shinobi (Ninja) do País do Fogo, é uma das 5 grandes vilas shinobi. Hashirama Senju (Clã Senju) fundou o vilarejo junto com Madara Uchiha (Clã Uchiha) com quem mais tarde lutou e o venceu no Vale do Fim. Ele Treinou o Sandaime Hokage, deixando o vilarejo nas suas mãos. É o mais rico e poderoso entre seus vizinhos, por essa fama os pedidos que vem até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Lordes Feudais (Daymios).

É la que na maioria das vezes ocorre o grande Exame Chunnin, torneio para demonstrar a força dos vilarejos, para atrair possíveis fregueses já eles vem ver a força de cada vilarejo. A Aldeia da Folha está com as ruas sempre bem lotadas, tem muita diversidade de lojas e restaurantes lá.

A Aldeia da Folha (Aldeia da Folha, Lit. Aldeia entre as Folhas), ou pela forma mais conhecida, Aldeia da Folha, é a Kakurezato do país do Fogo. É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos. Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais. É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.

É controlada por um Hokage. Até agora já vieram seis Hokages, sendo o último Danzou. A vila fica em uma floresta (de acordo com o seu nome), e pelo o que se pode notar ela está situada em um lugar com o clima quente (talvez por isso chama-se País do Fogo). A Floresta da Morte fica em Aldeia da Folha. Atualmente a Aldeia da Folha está completamente destruída, pois foi alvo da fúria do líder da Akatsuki, Pein, que estava no encalço do Jinchuuriki da Kyuubi no Youko, Naruto Uzumaki. E para punir as pessoas da vila, Pein utilizou seu maior Jutsu com potência máxima, o Shinra Tensei, destruindo praticamente toda a Aldeia da Folha.

Aldeia da Fumaça (Kemurigakure no SatoNão se sabe muito sobre a Aldeia da Fumaça apenas que também está situada no País do Fogo. Alguns shinobis desta vila apareceram no episódio 101 a procura de Kakashi Hatake, para se vingarem de um acontecimento irrelevante do passado (um deles sequestrou uma garota para se casar com ela e Kakashi Hatake a salvou, amarrou os três e ela se apaixona por ele, três anos depois,essa equipe foi até a Aldeia da Folha para se vingar de Kakashi, eles se disfarçaram de algumas pessoas e foram pedir para que a equipe 7, a equipe de Kakashi foçem fazer uma missão rank c, nessa missão eles iriam ajudar a equipe da Vila da Fumaça que estava desfarçada a trabalhar em uma fazenda, mas de novo Kakashi prendeu os três em uma corda e foi embora para a Aldeia da Folha com a equipe 7. Não existe muitos ninjas nessa vila, e os poucos que existem não são muito fortes.

[editar] País da Terra

* Nome original: Tsuchi no Kuni
* Líder: Tsuchikage
* Habitantes: Deidara (Fugitivo-Morto), Clã Kamizurui, Fuuka (Fugitivo-Morto), Fuen (Fugitivo-Morto), Fudou (Fugitivo-Morto), Roushi (Jinchuuriki do Yonbi) e o Jinchuuriki do Gobi (Morto), Kurozuchi (Neta do atual Tsuchikage), Akazuchi

A Aldeia da Pedra é a Aldeia do País da Terra. Os Shinobis (Ninjas) dessa vila utilizam, de preferência, Jutsus Doton. É considerada uma das Cinco (5) Grandes Vilas Ocultas. É um dos países mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por grandes montanhas e penhascos.

A Aldeia da Pedra (Aldeia da Pedra, Lit. Aldeia nas Pedras) é a Kakurezato do Terra. Talvez pelo nome pode ser que seja uma vila com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, como se fosse a entrada da Aldeia da Areia, ou então pode ser que fique num penhasco.

[editar] País do Trovão

* Nome original: Rai no Kuni
* Líder: Raikage
* Habitantes: Yugito Nii (Jinchuuriki do Nibi -Morto), Clã Yotsuki, Kira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi), Omoi, Karui e Samui.

Um país também pouco explorado. É um dos grandes países do mundo de Naruto. Esse país é composto de grandes montanhas com córregos em seus vales.

A Aldeia da Nuvem e a vila de Aldeia da Folha ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do Clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.
As técnicas dos shinobis da Nuvem são relacionadas a elementos elétricos, Raitons. De acordo com as “cartas” de Kabuto Yakushi, nenhum shinobi da Nuvem participou do Chuunin Shiken exibido. A jinchuuriki do Gato Demônio de Duas Caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila, juntamente com o Jinchuuriki da Hachibi.

A Aldeia da Nuvem' (Aldeia da Nuvem, Lit. Aldeia nas Nuvens) é Kakurezato do país do Trovão. Possui esse nome pois localiza-se em meio a montanhas com nuvens em seus picos, local onde estão várias casas. Essa vila possui dois Jinchuurikis, da Hachibi e da Nibi.

[editar] País do Vento

* Nome original: Kaze no Kuni
* Líder: Kazekage
* Habitantes: Gaara, Temari, Kankurou, Chiyo (Morta), Baki, Sasori (Fugitivo e morto), Yashamaru (Morto), Matsuri, Ebizou e Yuura (Morto).

O País do Vento é muito extenso e seco, com grande deserto com várias ventanias (onde fica a Aldeia da Areia), e suas vilas são normalmente encontradas próximas a fontes de água. Apesar da maior parte do país ser inabitável, a população é grande e próspera, graças a suas freqüentes trocas e negócios com o País do Fogo. Embora não tão citado quanto esse, o País do Vento recebe uma atenção especial na série, e tem muitos ninjas poderosos.

Sua Aldeia é a “Aldeia da Areia”, Aldeia da Areia. O país não esteve muito envolvido com assuntos políticos até tempos recentes, e manteve um acordo de paz com o País do Fogo. Graças a isso, o Senhor Feudal passou a designar as missões aos ninjas de Aldeia da Folha, cortando sistematicamente os recursos de sua própria Aldeia.

O Quarto Kazekage (pai de Gaara), notando o perigo que isso representava à existência de Aldeia da Areia, juntou forças com Otogakure no Sato (Aldeia do Som), que estava sob comando de Orochimaru, a fim de destruir Aldeia da Folha e forçar o Senhor Feudal a restabelecer o poderio militar de Aldeia da Areia. Com o fracasso do ataque e a morte do Quarto Kazekage causada pela traição de Otogakure no Sato, Aldeia da Areia refez a aliança com Aldeia da Folha e Gaara se tornou o Quinto Kazekage.

A Aldeia da Areia (Aldeia da Areia, lit. Aldeia na Areia) é a Kakurezato do país do Vento.Possui esse nome pois localiza-se em meio a um deserto entre sua muralha de areia, local onde estão várias casas. Essa vila possui um Jinchuuriki Gaara.

[editar] Outros Países Ninjas e suas Kakurezato

[editar] País da Cachoeira

* Nome original: Taki no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato)
* Líder: Shibuki
* Habitantes: Kakuzu (Nukenin), Suien (Nukenin), Shibuki, Shizuku, Jinchuuriki da Shichibi.

A Vila Oculta da Cachoeira é a vila oculta do país da Cachoeira. Os Shinobis dessa vila não possuem um elemento especifico, porém têm à sua disposição uma espécie de água que aumenta em muitas vezes o seu poder. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Nessa vila existe uma grande árvore que uma vez a cada 100 anos solta 1 litro de uma água especial chamada por eles de "Agua Heróica". Quem a bebe aumenta seu chakra quase 200 vezes mas depois fica muito fraco. A Vila Oculta da Cachoeira é rodeada por cachoeiras e tem muitos pântanos. Não sabemos se há vida naquele lugar.

[editar] País do Céu

* Nome Original: Sora no Kuni
* Kakurezato: Soragakure no Sato (antigamente). Fortaleza do Céu ou Ancor Vantin (agora)
* Líder: Shinnou
* Habitantes:Shinnou, todos os Sora-nins que atacaram Aldeia da Folha, que o Sai derrotou...

Existe um povo de ninjas voadores, chamados Sora-nins, que manipulam o Chakra para voar, sendo um povo muito respeitado. Há muito tempo, Aldeia da Folha destruiu a vila secreta do Céu, herdando o ódio desse povo. Recentemente, foi completamente extinto, sendo que no passado seu país se extinguiu, sobrando apenas Ancor Vantin, a fortaleza voadora. Naruto destruiu Ancor Vantin, com o Rasengan da Determinação, junto com ela, todos os Ninjas do Céu e o Reibi (Zero Caudas).

[editar] País da Chuva

* Nome original: Ame no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)
* Líder: Konan
* Habitantes: Pein, Nagato, Konan, Yahiko, Aoi Rokusho, Oboro, Kagari, Mubi, Hanzou.

Situa-se no meio do País da Grama e do País do Vento e ao extremo nordeste fica o País de Fogo.

A Vila Oculta da Chuva (音隠れの里, Amegakure no Sato?) é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é pobre, porem hospitaleira e possui grandes e pequenos shinobis que defendem a vila com a vida.

A maioria dos Shinobis dessa vila são ninjas mercenarios ou assassinos e têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas e guarda chuvas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1km (bastante devastados pelas chuvas e névoa) e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame. Quanto a força ninja dessa vila pode-se dizer que é bem variada; la existem dos mais fortes e perigosos jounins até os mais simplorios chunins.

[editar] País das Fontes Termais

* Nome original: Yu no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta das Fontes Termais (Yugakure no Sato)
* Líder: Desconhecido
* Habitantes: Hidan (Nukenin).

O País das Fontes Termais é o país de origem de Hidan, a Vila Oculta das Fontes Termais era pacífica e por isso Hidan resolveu matar a todos nela, para conseguir a imortalidade que o Deus Jashin o tinha prometido, não se sabe se o país foi extinto junto da vila.

[editar] País da Grama

* Nome original: Kusa no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato)
* Líder: Desconhecido
* Habitantes: Kusakage, Zetsu, Shiore (morta) e dois Gennins desconhecidos (mortos).

A Vila Oculta da Grama é a vila oculta do país da Grama. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Três de seus Gennins chagaram a segunda fase do Chuunin Shiken, mas foram mortos por Orochimaru para que esse pudesse se infiltrar no exame para inserir o Juin em Sasuke Uchiha. É tambem o país de origem do membro da Akatsuki, Zetsu.

[editar] País da Lua

* Nome original: Getsu no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato)
* Líder: Michiru Tsuki
* Habitantes: Príncipe Michiru, príncipe Hikaru, Amayo e Ministro Shabadaba.

Um país desconhecido, que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. O país parece ser muito rico, pois Michiru em sua viagem gastou fortunas em compras inúteis.

[editar] País da Montanha

* Nome original: Yama no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Libélula (Tonbogakure no Sato)
* Líder: Desconhecido
* Habitantes: Gennou.

Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Aldeia da Folha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um shinobi, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração na Aldeia da Folha.

[editar] País da Neve

* Nome original: Yuki no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Neve (Yukigakure no Sato)
* Líder: Koyuki Kazahana
* Habitantes:Rouga Nadare (Morto), Dotou Kazahana (Morto), entre outros.

Liderado por um lorde feudal, o país da Neve é apresentado no primeiro filme de Naruto. A herdeira original do país é a princesa Koyuki.

Este país é muito avançado tecnologicamente se comparado com outros países e vilas do anime. A Vila Oculta da Neve é a vila oculta do País da Neve. Há poucas informações sobre este pais. Os Shinobis dessa vila geralmente usam o elemento gelo como base para os seus Jutsus. A Vila Oculta da Neve não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Seus Shinobis desenvolveram uma espécie de armadura especial que concentra o chakra do usuário formando um tipo de escudo de chakra que teoricamente os deixa imunes a ninjutsus e genjutsus. Lá tem muita neve, até as casas são feitas de neve; após a morte de Dotou Kazahana, a vila é extinta e o país fica pacífico.

[editar] País do Redemoinho

* Nome original: Uzu no Kuni
* Kakurezato: Uzugakure no Sato
* Líder: Desconhecido
* Habitantes: Clã Uzumaki.

O País do Redemoinho é o local a que Jiraiya se referiu como sendo de origem de Uzumaki Kushina , a mãe de Uzumaki Naruto . Não se tem muita informações sobre esse país, a não ser que foi severamente avariado durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Ao que tudo indica o país já não existe, porém Senju Tsunade acredita no contrário.

[editar] País do Som

* Nome original: Oto no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato)
* Líder: Sandaime Otokage (Kabuto Yakushi)
* Habitantes: Orochimaru , Kabuto Yakushi, Jiroubou, Kidoumaru, Tayuya, Sakon e Ukon, Kimimaro Kaguya, Sasuke Uchiha, Karin, Suigetsu, Juugo (sendo esses quatro últimos fugitivos),Dosu Kinuta, Clã Fuuma, Kin Tsuchi e Zaku Abumi.

Situa-se do Lado do País da Cachoeira e ao norte da Aldeia da Folha. Também conhecido como País dos Campos de Arroz. A Vila Oculta do Som (音隠れの里, Otogakure no Sato?) é uma Vila Oculta Situada no País do Som, no qual é Liderada pelo Orochimaru (Um dos 3 Sannins Lendários). Mas quase nada se sabe sobre esta vila.

O País do Som tornou-se recentemente independente, por isso não se sabe como é lá. O País do Som foi aliado da País do Vento para a Destruição da Aldeia da Folha.

Vila Oculta do Som

A Vila Oculta do Som foi fundada por Orochimaru logo que o mesmo saiu da Aldeia da Folha. Ele a criou com o objetivo de ser um suporte para a destruição da Aldeia da Folha, e para as suas pesquisas. A Vila Oculta do Som so tem habitantes ninjas. Os shinobis dessa vila são na maioria aberaçoes criadas por orochimaru, ou ninjas controladores do som. Ela é a menor de todas as vilas e se localiza no País dos Campos de Arroz, que passou a ser conhecido como País do Som.

[editar] País do Urso

* Nome original: Kuma no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Estrela (Hoshigakure no Sato)
* Líder: Hoshikage
* Habitantes: Sumaru, Akahoshi, Sandaime Hoshikage.

Apesar de não ser uma das 5 grandes vilas, a Vila da Estrela possui um líder que se auto-denomina Kage. Isso ocorre pois o poder da vila dá a ela plenas condições de futuramente ocupar um título de grande Vila.

Há 200 anos, uma estrela cadente trouxe um estranho poder. Essa estrela ou meteoro liberava um tipo de radiação que, ao entrar em contato com o chakra de alguém, amplifica-o. Porém, quanto mais se usa o poder da estrela, mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro shinobi a descobrir o poder da estrela foi chamado de Sandaime Hoshikage. O Sandaime Hoshikage, ao perceber o perigo do treino da estrela, resolveu banir o treinamento com ela. Seu conselheiro Akahoshi se indignou com isso e matou o Sandaime Hoshikage. Por fim a estrela acabou sendo destruída por um Rasengan de Naruto.

Os ninjas dessa vila tinham uma espécie de transformação: assumiam a forma de ursos.
País do Rio

* Nome original:Kawa no Kuni
* Kakurezato: Vila do Artesão (Takumi no Sato)
* Líder: Seimei (antes de sua morte)
* Habitantes:Seimei, Shitenshounin

Aparece no episódio filler 217 à 220. Foi fundada há 100 anos por um shinobi chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.

Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas. Procurando vingança, Shinobis desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila. A base da Akatsuki fica localizada ao longo da via, que leva ao País do Rio.

[editar] País da Hortaliça

* Nome original: ???
* Kakurezato: Vila da Ceifa (Shukakuki no Sato)
* Líder: Haruna
* Habitantes: Haruna, Kikujo e Yurinojo

É destaque em episódios 187-191 do anime.

Naruto, Choji, e Hinata são enviados lá para escoltar um comboio pequeno, não percebendo que Haruna, fiha do daimyo, foi com o grupo. Ela estava fugindo de um grupo de irmãos que tinham assumido o controlo do país com a ajuda de colaboradores que foram massacrados após a conclusão do golpe. Haruna torna-se o daimyo após os ninjas de Konoha se livrarem dos irmãos.

[editar] Países Não-Ninjas

País do Ferro

* Nome original:Samui no Kuni

Líder: Mifune

Aparece no episódio 456 do mangá durante uma reunião dos Kages; um pais bastante frio e com muita neve, é um país neutro com cultura e autoridade perticulares, e uma força militar grande. O país é formado por três montanhas chamadas três lobos. Não há ninjas nela, em vez disso existem samurais a protegendo.

País do Brejo

* Nome original: Sawa no Kuni

Aparece no episódio filler 195, Maito Gai estava indo a esse país numa missão com Genshou (disfarçado como Yagura), um dos três irmãos Ryuudoin(um ninja que lutou contra Gai no passado), o 2° é Rokkaku e o 3° é Jako, são ninjas que usam técnicas que controlam bonecos que ajudam nos treinos.

País do Canino

* Nome original: Kiba no Kuni

Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País das Garras, mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).

Kiba Inuzuka nasceu nesse país mas se criou na Aldeia da Folha

País do Chá

* Nome original: Cha no Kuni
* Habitantes: Clã Wasabi, Clã Wagarashi, Idate Morino.

País aliado da Aldeia da Folha realiza uma corrida num festival de 4 em 4 anos disputadas pelas duas famílias Wasabi tendo como chefe Jirouchou, e a família Wagarashi. Jirouchou cuidou de Idate Morino- irmão de Ibiki Morino (examinador da 1° parte do exame chunnin), depois que esse, enganado pelo Aoi nuke-nin da Aldeia da Folha agora pertencente à ame, roubou um pergaminho de selamento e a espada cortadora do deus trovão do 2° Hokage - para que corresse no festival.

País dos Demônios

* Nome original: Oni no Kuni
* Habitantes: Shion, Tahuro, Susuki, Miroku.

Aparece somente no quarto filme de Naruto. Sua aparição dá-se quando Naruto Uzumaki leva Shion para um pequeno santuário com a finalidade de selar um demônio que objetiva a destruição do mundo.

País do Feijão Vermelho

* Nome original: An no Kuni

Aparece no episódio filler 194, sem país de origem da senhora Kaio para onde retornava do país do Mel, passando pelo país do Pescoço onde desaparece mas é encontrada por Hinata, Kiba e Naruto.

País da Garra

* Nome original: Tsume no Kuni

Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País do Canino , mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraiya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).

[editar] País do Mel

* Nome original: Mitsu no Kuni

Aparece no episódio filler 194 país de onde vinha a senhora Kaio em direção ao país do Feijão Vermelho, mas desaparece no meio do caminho.

País do Macarrão

* Nome original: Udon no Kuni
* Habitantes: Princesa Fuku, Chikara

País do Mar ou Oceano

* Nome original: Umi no Kuni

Apareceu no episódio filler 169. Um conjunto de ilhas (1° hahajima, 2°kikaijima) formam este país que por não ter uma vila ninja pagava a Vila Oculta da Nevoa por proteção, neste pais se encontra uma das bases de pesquisa de Orochimaru onde o cientista Amachi juntamente com Yoroi Akado faziam experiências genéticas em pessoas como Isaribi, para torna-las meio peixe e também fez em si o experimento, mais aperfeiçoado. Nesta ilha Anko Mitarashi recebeu o selo amaldiçoado de Orochimaru quando esta ainda estava sendo treinada por ele.

País da Onda

* Nome original: Nami no Kuni
* Habitantes: Gatou, Inari, Tazuna, Tsunami,Waraji,Zouri,Giichi,Kaiza.

Trata-se de um país pobre. Uma ilha isolada que contratou serviços da Vila da Folha, realizado pelo Time 7, que acompanharia um senhor chamado Tazuna até sua terra natal. A economia deste país decaiu quando um empresário chamado Gatou monopolizou a indústria de importação e exportação e tomou conta do país. Durante sua missão de escolta, o Time 7 se deparou com uma missão muito mais complicada de Rank A, na qual tiveram de lutar contra ninjas muito habilidosos.

No final, a ponte que Tazuna tentava construir a muito tempo para possibilitar novamente a ida e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do shinobi Zabuza.

Tazuna construiu sua ponte no País das Ondas após a derrota de Zabuza Momochi e seu companheiro Koori Haku pelos ninjas da Aldeia da Folha (Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, e o Jounin líder Kakashi Hatake) em uma missão. Em homenagem à bravura de Naruto Uzumaki, Tazuna botou o nome da ponte de A Grande Ponte Naruto.

Depois da invasão de Pein, Tazuna, Inari e outros do País da Onda vieram ajudar na reconstrução de Konoha.

País do Pântano

* Nome original: Numa no Kuni
* Habitantes: Senhor Feudal Chichiatsu

País da qual Anko Mitarashi voltava de uma missão, onde deveria realizar a escolta do daimyou Chichiatsu. Aparece no episódio filler 152.

País do Pássaro

* Nome original: Tori no Kuni
* Habitantes: Koumei, daimyo Oowashi, Toki-sama, Sagi-sama, Chishima, Musou.

País distante que requisitou os serviços da Aldeia da Folha, através de Chishima(amigo de infância de Sagi-sama - filho morto do daimyo Oowashi que acreditava que assumiu o posto do pai devido ao disfarce da Toki-sama)que é subordinado de Musou (o responsável pelos assassinatos), para eliminar um Noroi Musha, sua economia tem se enfraquecido. Era governado pelo daimyo Oowashi - sama , até que ele e seu filho foram assassinados e o ex-estrategista Koumei levou a culpa , então sua filha Toki-sama (assumindo a identidade do irmão secretamente para descobrir o assassino, disfarçando-se assim de Noroimusha) assume o posto de senhora feudal. A capital desse país se estende ao longo lago Wataridori, de águas límpidas e verdes. É uma cidade pacifica

País da Pedra

* Nome original: Ishi no Kuni
* Habitantes: Gosunkugi, Sazanami Toukishi, Gatsu.

Aparece no episódio filler 159. É governado por um sacerdote. Local sem vegetação só rochedos e montanhas, neste país apareceu um ninja ladrão inescrupuloso, o Gosunkugi, e também um caçador de recompensas, Sazanami Toukishi, que é procurado por Gatsu por levar a culpa de um feito do Gosunkugi.

País do Pescoço

* Nome original: Kubisaki no Kuni
* Líder: Kubusaki Kouza(ex-líder)
* Habitantes: Isaribi, Amachi, Yoroi Akado.

pais que possui as montanhas Kubisaki onde se encontra as ruínas do castelo do clã Kubisaki onde 50 anos atrás o líder Kubisaki Kouza, devido ao ataque devastador de inimigos, conjurou uma criatura que se transforma no castelo e assassina todos que chegam aos arredores das ruínas do castelo ou entram lá. Aparece no episódio filler 194. Habitantes: Clã Kubisaki

País do Rio

* Nome original: Kawa no Kuni

O país do rio é um país pequeno. Não há muitas informações sobre esse país, mais há alguns fatos que revelam uma vila Shinobi secreta, nenhum ninja conhecido, que era de outra vila conseguiu entrar lá. A base secreta da Akatsuki se encontra no País do Rio, isso porque lá é pequeno e ninguém desconfiaria.

Pais da Rocha

O País da pocha aperece nos episódios fillers em que Naruto,Kiba,Akamaru e Hinata vão pegar um importante criminoso.É Pequeno,Arido e com muitas pedras.Ele aparenta ser refugios para crminosos.

País do Vale

* Nome original: Tanima no Kuni
* Habitantes: Nanafushi.

Aparece no episódio filler 193 o único ninja conhecido é o Nanafushi que utiliza técnica para assumir a aparência dos outros, com isso tentou descobrir os segredos da Aldeia da Folha.

País do Vegetal

* Nome original: Na no Kuni

Um pequeno país para o qual Naruto, Hinata e Chouji foram enviados em missão de escolta. Tsunade é grata a este país por certa vez terem sido tolerantes com suas dívidas de jogo. Esse país tem um vegetal muito bom que alimenta seu chakra, todos que entram nesse país sem indentificar são jogados num lugar onde há plantas carnívoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonline.forumeiro.com
 
Regras sobre vilas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras sobre DOUJUTSUS
» ReGras soBre jutsus
» Regras de Lutas
» Regras geras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Naruto Online :: Regras :: Regras-
Ir para: